news.com.au: Adam Lambert se prepara para retornar em janeiro de 2016 com uma turnê enquanto o single “Ghost Town” ganha disco de ouro nas vendas

Turnê australiana… Lambert confirmará as datas para seu retorno em janeiro para shows durante sua turnê de divulgação. Foto: Craig Greenhill/News Limited

Adam Lambert se prepara para retornar em janeiro de 2016 com uma turnê enquanto o single “Ghost Town” ganha disco de ouro nas vendas

Adam Lambert ama que a coisa mais chocante que ele fez esse ano foi lançar um single que é acompanhado por uma guitarra acústica.

A estrela do pop que se tornou viral ao beijar um homem durante uma apresentação e por deixar todos de queixo caído ao ser anunciado como o vocalista do Queen para uma turnê no ano passado, disse que o sucesso com seu folk, house e obscuro hit “Ghost Town” provou que as pessoas ainda gostam dele.

A canção já ganhou disco de ouro na Austrália, onde ele tem sido um visitante assíduo desde que participou do “American Idol” em 2009. E ele está de volta para promover seu novo álbum “The Original High” e se apresentar no “The Voice” no domingo.

“Eu não fui esquecido ou algo do tipo!”, ele disse.

Lambert disse que essa mudança em sua direção musical é em parte influenciada pela sua turnê com o Queen e o hit “Lay Me Down”, que ele colaborou com Avicci que se tornou um DJ superstar com o seu álbum de estréia.

“Ambos os projetos me lembrou que há muito mais lá fora independente de sua história ou de onde você veio”, ele disse.

“Ser convidado para trabalhar com o Queen e Avicci significa que em algum ponto meu trabalho falou por si mesmo”.

Depois de seus álbuns anteriores francamente abordarem questões gays, Lambert diz que “The Original High” é mais sobre uma busca pessoal por “alguma coisa ou alguém”.

“Eu tenho esse desejo e eu converso com meus amigos, que são da mesma idade que eu, o tempo todo que depois de todas essas experiências que eu tive viajando e me apresentando, eu ainda procuro por algo e continuo buscando isso”, ele disse.

“Quando eu descobrir o que é, o próximo álbum será chamando de I Chased It and I Caught It [“Eu persegui isso e o peguei”].

Lambert disse que a gravação do vídeo de “Ghost Town” foi feita pelo diretor premiado Hype Williams, foram dois dias longos de festa.

“Nós tínhamos molho, batata frita e uma tequila muito boa, que eu saboreei”, ele disse.

Suas habilidades como ator foram colocadas a prova quando ele se juntou a “Glee” para alguns episódios na temporada de 2013 e ele disse que estaria disposto a assumir mais projetos de atuação.

“Eu me diverti muito em ‘Glee’, foi um grande desafio. Eu me lembro do dia que eu fui para o set e estava pensando ‘Espero que isso funcione porque ninguém se preocupou em fazer uma audição comigo’. Eu estava um pouco nervoso”, ele disse.

Vocalista aliviado… Adam Lambert teve uma surpresa maravilhosa com o sucesso de sua turnê com o Queen. Foto: Craig Greenhill/News Limited

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: Adam Lambert TV e news.com.au

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *