Bonnie McKee elogia novamente Adam Lambert em entrevista ao “Album Confessions”

Conforme havíamos publicado aqui, a cantora e compositora Bonnie McKee já havia declarado seu amor pelo trabalho de Adam Lambert. Agora, em uma entrevista ao Álbum Confessions, ela reitera sua admiração por Adam. Confiram abaixo os trechos da entrevista onde Adam Lambert é citado:

Além de [Katy] Perry, McKee ajudou na elaboração de canções memoráveis para Taio Cruz (“Dynamite”), Kesha (“C’Mon”, “Supernatural”) e Leona Lewis (“Un Love Me”, “Lovebird”) , mas destaca seu relacionamento com o glamouroso roqueiro Adam Lambert como seu favorito, quando se trabalha em estúdio de gravação.

McKee trabalhou com Lambert em seu segundo álbum “Trespassing”, que chegou ao #1 nas paradas da Billboard em 2012. creditada como co-autora nas faixas “Chokehold” e “Cuckoo”, McKee diz se sentir muito feliz de ver que essas músicas ganharam uma espécie de culto.

“Eu realmente amo Adam Lambert, e me divirto muito com ele. Ele é uma pessoa hilariante e inteligente e também um cantor incrivelmente talentoso, um dos meus cantores favoritos com quem já trabalhei”, diz ela. “Ele é cantor muito técnico e talentoso, e traz muita emoção por trás do que está cantando. Qualquer um que tiver o aval do Queen, obviamente, é especial. Ele é um artista extremamente talentoso.”

Autoria do Post e Tradução: Graça Vilar
Fontes: Adam Lambert TV e Album Confessions

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *