Adam Lambert se apresentará no iHeartRadio Beach Volleyball Festival de Long Beach em Agosto!

Adam Lambert estará se apresentando em 22 de Agosto no iHeartRadio Beach Volleyball Festival em Long Beach (CA), logo após a realização do último jogo do dia. O festival ocorrerá entre 21 e 23 de Agosto, incluindo performances de artistas junto aos torneios. Nesta sexta-feira (24), Adam também twittou a respeito:

Eu serei a atração principal no #WSOBV festival patrocinado pelo @iHeartRadio em 22 de Agosto em Long Beach, CA! É grátis – Vejo vocês na praia!

O WSOBV – World Series of Beach Volleyball – traz os maiores jogadores de vôlei de praia do mundo, sancionado pela FIVB, órgão internacional do esporte, é o evento mais importante do gênero e ainda mais, é um festival de uma semana comemorando “todas as coisas da praia”, incluindo esportes, música, cultura e comunidade, e ainda, patrocinado pelo iHeartRadio. Os ingressos serão gratuitos, mas caso deseje um ingresso “Premium” o mesmo poderá ser adquirido aqui ao valor de US$ 60 (aproximadamente R$ 200,00) no dia da apresentação de Adam.

Adam será uma das três atrações principais (American Authors e The Mowgli’s) incluindo mais outros artistas/grupos (Radical Something, Bahari, Holychild, Hayley Orrantia, Heymous Molly, Kevin Miso, Danny Mercer e Faulkner). Veja mais detalhes aqui. Assista aqui um vídeo anunciando todo line-up. Provavelmente será televisionada por alguns canais internacionais de esportes. Veja como apresentaram Adam na página do evento sobre as performances:

Qualquer um que já tenha visto Adam Lambert se apresentar sabe que ele carrega dentro de si uma insaciável sede de cantar melhor, viver melhor, amar melhor, enfim ser melhor. “É essa fome”, ele diz. “Você não pode resumir isso tão facilmente porque é mais profundo, e certas coisas podem te sufocar por um minuto, e você fica tipo, ‘Oh, eu estou satisfeito’. Então você percebe, ‘Não, eu não estou’. Todo mundo está perseguindo algo.” Em “The Original High”, terceiro álbum de estúdio de Lambert, o superstar internacional entusiasticamente capta o profundo desejo de tentar recapturar a excelente sensação proveniente de qualquer primeira vez – primeiro beijo ao primeiro sucesso – seguida pelas inevitáveis expectativas.

Autoria do Post: Josy Loos
Agradecimentos: Gabriela Macieira
Fontes: Adam Lambert TV, Adam Lambert/Twitter, WSOBV e @WSOBV

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *