Adam Lambert & Jason Derulo participarão do encerramento da turnê “Nova Red Room Global” em Sydney

Adam Lambert e Jason Derulo vão subir ao palco no Marquee The Star, em Sydney (Austrália), no dia 30 de Julho, para encerrar a turnê épica “Nova Red Room Global” promovida pela Rádio Nova FM, que se iniciou em 20 de Julho.

A turnê contará com a participação de sete grandes astros, incluindo Adam Lambert e Jason Derulo (Ed Sheeran e Jamie Lawson em Dublin, Craig David em Londres, Rudimental e Aston Merrygold em Dubai), e passará por quatro localidades, Dublin, Londres, Dubai e Sydney. Tony Thomas, diretor de marketing da “Nova Entertainment” disse: “Depois do enorme sucesso do ‘Global Red Room’ em 2014, queríamos fazer algo ainda maior em 2015. Combinamos grandes artistas do mundo em uma experiência com viagem a quatro cidades emocionantes, com todo conteúdo sendo capturado e distribuído em todos os canais de nossos parceiros, tornando esta uma das maiores iniciativas de marketing de conteúdo já realizada”.

Adam Lambert retwittou o tweet abaixo, da Rádio Nova 93.7, que convida as pessoas a se inscreverem para ter uma chance de assistir aos shows, com viagem e hospedagem pagos:

Voos + acomodações + SEU convite para ver Adam Lambert & Jason Derulo na #NovasRedRoomGlobalTour juntamente com Optus http://bit.ly/1gFbAx9

A Nova Entertainment firmou parceria com a Optus, Dubai Tourism, Qantas Airline e The Star para garantir que 28 ouvintes sortudos possam participar deste evento!

Agora, confiram abaixo o vídeo promocional do evento, onde todos os participantes são anunciados, com Adam aparecendo aos 01m05s:

Autoria do Post: Graça Vilar
Fontes: Adam Lambert TV (1), Adam Lambert TV (2), NOVA Entertainment e Oz Bargain, Daily Mail e Nova 96.9

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *