Auditory Spectrum: Um olhar apurado sobre os melhores álbuns de 2015 até agora

O site Auditory Spectrum fez uma publicação sobre “Um olhar apurado sobre os melhores álbuns de 2015 até agora”, e “The Original High”, de Adam Lambert também entrou na classificação. Confiram abaixo o que o site publicou:

“The Original High” de Adam Lambert

Este ano, Adam Lambert lançou um dos melhores álbuns pop até agora, e, infelizmente, tem apenas 44.000 unidades vendidas. As vendas da unidade de “The Original High” parecem refletir um bocejo coletivo, embora os comentários sejam esmagadoramente positivos. A reação dos fãs e jornalistas foi “é o seu melhor álbum até agora” – e eu concordo.

“The Original High” reflete o excesso de confiança na teatralidade para um temperado, chocante mergulho na realidade. O resultado é um álbum mais escuro, com um Lambert mais focado. Pela primeira vez em sua carreira, ele sente que a vida real imita a arte, em vez de a arte imitar a vida. Já se passaram seis anos desde que ele apareceu no American Idol, mas muitos ainda o veem como uma diva, mais focado em sua imagem, uma caracterização que Lambert recentemente desmistificou em uma entrevista à BBC.

Ei, pessoal, se ele é bom o suficiente para Brian May (guitarrista do Queen), que aparece na faixa do álbum, “Lucy”, que diz que ele é a única pessoa capaz de ocupar a função anteriormente detida por Freddie Mercury, é hora de vocês seguirem em frente e encontrarem outra pessoa sobre a qual fazer reclamações sem sentido.

Melhor Faixa: “Ghost Town”

Autoria do Post: Graça Vilar
Fontes: Adam Lambert Media e Auditory Spectrum

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *