Warner Music Alemanha: Ouça a Prévia de “The Original High”

Ouça a Prévia do álbum “The Original High”

Na sexta-feira, o novo álbum de Adam Lambert, “The Original High”, será lançado – um álbum que é aguardado com grande expectativa, pois as faixas até agora publicadas sugerem um álbum pop progressivo produzido para o cantor norte-americano de voz cristalina.

Se você está prestes a explodir de emoção (como estes balões durante a entrevista de Adam Lambert na Rádio N-JOY em Hamburgo ontem), recomendamos que você escute a prévia das faixas do álbum “The Original High” no Amazon. Divirta-se!

“The Original High ” é o terceiro álbum de estúdio do jovem de 33 anos e também o primeiro pela Warner Music. Para o álbum, Lambert uniu forças com o produtor sueco Max Martin e Shellback (Pink, Sean Paul, Maroon 5, Taylor Swift), com colaborações de Tove Lo e o guitarrista do Queen, Brian May. As gravações foram realizadas em Estocolmo e Los Angeles.

Sobre o álbum, é “um pouco agridoce e um pouco melancólico”, afirma Lambert em uma entrevista com Ryan Seacrest. “Basicamente, É sobre a vida que nem sempre é exatamente o que você acha que vai ser, mas tentando passar tudo isso e aproveitar ao máximo e ser a melhor pessoa que você pode ser. Mas nem sempre é fácil. Nossos sonhos não são sempre o que nós pensamos que eles vão ser. É sobre esse tipo de incerteza.”

Também já está disponível um EP remix do single “Ghost Town”, com remixes de Tritonal, Dave Winnel, Blood Diamonds, Steven Redant e KREAM.

Sonoramente, o álbum é “mais contemporâneo que meus materiais anteriores”, Adam Lambert disse em uma entrevista para a Hunger Magazine. “Nós evitamos a teatralidade e a extravagância e favorecemos uma vibe mais escura, mais fundamentada, e ao mesmo tempo ele vai te fazer dançar”.

Tracklist

1. Ghost Town
2. The Original High
3. Another Lonely Night
4. Underground
5. There I Said It
6. Rumors (feat. Tove Lo)
7. Evil in the Night
8. Lucy (feat. Brian May)
9. Things I Didn’t Say
10. The Light
11. Heavy Fire
12. After Hours (Edição Deluxe)
13. Shame (Edição Deluxe)
14. These Boys (Edição Deluxe)

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @AdamLambertColo e Warner Music Alemanha

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *