MTV UK: 9 Coisas que nós descobrimos sobre o “The Original High” de Adam Lambert

9 Coisas que nós descobrimos sobre o “The Original High” de Adam Lambert

Após o lançamento do seu novo single, “Ghost Town”, tem havido um monte de antecipação a respeito do novo álbum de Adam Lambert, ‘The Original High, que traz ele reunido com os super produtores Max Martin e Shellback para mais músicas divinas.

Então, com Glamberts de todos os lugares do mundo desesperados para ouvir mais, nós fomos sortudos o bastante para sentar com este cara e aqui está o que descobrimos a respeito do seu novo CD:

1) “O resultado final está bom pra c******”
Palavras do Adam, não nossas! Após falar sobre o processo de gravação em Estocolmo, o ex-participante do American Idol fez questão de deixar bem claro que ele acredita que “The Original High” é “o melhor álbum” que ele já fez até hoje. E pelo que a gente ouviu até agora, temos que concordar…

2) Este não é um álbum pop fofinho!
Adam está se libertando totalmente do seu passado de competidor de show de talentos, revelando que esse é um álbum de pop “agridoce” ao invés de “algodão doce ou chiclete”.

3) O tema principal do álbum é e busca pela felicidade
Não, nós não estamos falando daquele filme estrelado pelo Will Smith. Lambert revelou que seu LP é sobre não estar totalmente satisfeito e sempre estar “sedento” por novas experiências.

4) Ele está namorando sua música
Após tocar um pedacinho da faixa “Another Lonely Night”, a estrela confessou que ele está atualmente em um relacionamento seríssimo com esse álbum, ao mesmo tempo que ele admite que ele já esteve apaixonado três ou quatro vezes. Awn, que fofo…

5) Ele está dando adeus ao Adam super afeminado
Quando falávamos sobre “Underground” – a qual adam rotulou de a música “sexy, corpos girando” do álbum, Lambert confessou que esse trabalho desmontou sua afetação e é hora de ele parar de ser “um personagem”. Apesar disso, ele ainda não se arrepende do beijo no American Music Awards em 2009…

6) Não há nenhum ressentimento com Madonna por conta de “Ghost Town”
Apesar de as duas faixas terem o mesmo nome, Adam fez questão de esclarecer que a última coisa que ele quer é uma guerra entre fãs, afirmando que ele está 100% não “vindo contra a Madonna”.

7) Ele trabalhou com Tove Lo e Brian May
Sim, Lambert conquistou a ajuda da “muito pés no chão e humilde” Srta. Tove Lo para a faixa “Rumors”, com Adam revelando que o melhor rumor que ele já ouviu sobre ele era de que ele estava morto. RISOS. Seu colega do Queen, Brian May também toca uma guitarra feroz na faixa “Lucy”.

8) E as coisas ficam bem turbulentas em uma noite fora com Queen!
Após dizer que trabalhar com Brian em “Lucy” foi tranquilo, Lambert revelou que uma vez ele teve uma noite turbulenta com May e o colega de banda Roger Taylor em Amsterdã, onde as coisas ficaram “Um pouco Holandesas”. Nós queríamos ser uma mosquinha…

9) Resumindo…
Está basicamente perfeito!

No final deste artigo diretamente no site da MTV, tem um pequeno vídeo (veja aqui) o qual você pode conferir a tradução abaixo:

MTV: Por quem foi sua primeira paixonite?
Adam: Minha primeira paixonite? Hmm… Eu acho que minha primeira paixonite, quando eu era jovem, foi Leonardo DiCaprio. Eu realmente gostei daquele filme. Realmente me senti conectado (risos). Era um filme tão bom! Ele tinha um cabelo tão bom!

MTV: De onde surgiu “Glambert”?
Adam: Eu acho que os Glamberts surgiram com o nome Glambert. Esse é meu “exército de fãs”. Na verdade, eu acho que isso veio no apelido que a mídia me deu quando eu estava no Idol. A mídia começou a me chamar de Glambert, o que eu achei bastante divertido, e então os Glamberts viraram os Glamberts.

Caso queira conferir o artigo diretamente no site da MTV, clique aqui e confira as demais fotos postadas.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Mariana Lira Diniz
Fonte: MTV UK

Compartilhar
Share

3 Comments

  1. “um pouco holandesas”??? Está na resposta do ítem 8.
    Alguém sabe o que quer dizer isso?

    1
  2. Aline… Você já ouviu falar de Amsterdam? É uma cidade da Holanda conhecida como a capital da droga,.
    É meio que “pode tudo”: pode maconha, pode prostitutas, pode alucinógenos… É meio “selvagem”

    2
  3. Obrigada, Mariana, pela resposta!
    rss… 😉

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *