Adam Lambert se apresentará no evento One For The Boys Fashion Ball para a caridade em Londres – 12/06

Nesta sexta-feira (12), Adam Lambert está confirmado para se apresentar no evento One For The Boys Fashion Ball, que será realizado em Londres.

O objetivo do One For The Boys é incentivar os homens a levarem a sua saúde a sério, e angariar fundos para apoiar a investigação de tratamentos eficazes contra o câncer masculino. O evento reúne estrelas do mundo da moda, cinema, esporte, TV, música e comédia, para arrecadar dinheiro para a caridade. Um dos anfitriões será o astro de Hollywood Samuel L. Jackson, que apresentará performances ao vivo e o desfile de moda de celebridades, que incluirá looks da temporada dos maiores designers de moda. Haverá também uma noite exclusiva na Asprey, com um torneio de golfe no Bearwood Lakes. Você pode se envolver com a causa, divulgando a hashtag ##OFTBSaySomething.

Confiram também o tweet de Adam, confirmando sua presença e convidando a todos para divulgar a causa:

Mal posso esperar para me apresentar no One For The Boys Fashion Ball amanhã. Envolva-se com a causa #oftbsaysomething

Você também poderá fazer doações para a causa, mas por enquanto o site ainda está se organizando para recebê-las. Para tanto, fique ligado no link da organização, clicando aqui, onde brevemente serão publicadas as informações a respeito.

Autoria do Post: Graça Vilar
Fontes: One For The Boys/Facebook, @One4theBoys, Pressparty, One For The Boys, OFBT Unite e Adam Lambert/Twitter

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *