Adam Lambert responde a perguntas de fãs nos bastidores do Programa “The National Lottery”, Londres – 13/06

Conforme publicamos aqui anteriormente, Adam Lambert fez uma aparição no programa “The National Lottery” na BBC de Londres, em 13/06. Depois, nos bastidores, Adam também respondeu algumas perguntas que os fãs enviaram para o Twitter oficial do programa. Confira algumas delas:

Adam: Oi pessoal, aqui é Adam e eu vou ler algumas perguntas agora. “O que você gosta do Reino Unido…” Além do belo sol que acontece todos os dias, eu realmente gosto das pessoas aqui, eu gosto da conversa aqui, eu gosto da sagacidade e a ousadia. Acho inteligente.

Adam: Tudo bem pessoal, eu tenho sido desafiado para fazer malabarismos com bolas, eu não sei como fazer malabarismos, mas este é um desafio e eu aceito o desafio, eu acho que eu sou a primeira pessoa a fazer isso então vamos lá… Eu não sei como fazer isso.

Adam: “Quais músicas do “The Original High” você está mais animado para cantar ao vivo?” Todas eles eu acho, as pessoas me perguntam as favoritas do álbum, eu não acho que eu posso escolher uma favorita, porque todas estão no álbum por uma razão, “Ghost Town” vai muito bem agora, essa é legal.

Adam: “Se você fizesse uma festa fabulosa para cinco pessoas vivo ou morto quem você convidaria e por quê?” Freddie Mercury, obviamente, se eu estive em turnê com o Queen, eu adoraria conhecer a pessoa que eu respeito. Elvis, para comparar penteados. James Dean, pra ver se ele era como era no cinema, eu acho que ele provavelmente seria diferente. Michael Jackson, óbvio e Marie Antoniette porque alguém tem que trazer um bolo para esta festa.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fonte: Adam Lambert TV

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *