Adam Lambert explica o poder maravilhoso de Caitlyn Jenner à Billboard

Adam Lambert sempre foi um defensor da tolerância. Então não é uma surpresa que ele daria as boas vindas a Caitlyn Jenner para esse mundo com braços abertos. Ele disse a Billboard o que achou da foto de Caitlyn na Vanity Fair (foto acima): “Annie Leibowitz é uma fotógrafa incrível e as fotos são bonitas”, adicionando que a foto da capa é particularmente “muito romântica”.

Adam ainda acha que além do visual, o impacto disso vai muito mais longe “leva para longe o medo dos movimentos trans. O poder que Caitlyn tem é que ela pode mostrar e ensinar a todos o que é uma transição do começo ao fim. Eu acho que isso é muito incrível”.

Adam se junta a várias estrelas do pop como Lady Gaga, Sam Smith e vários outros que aplaudiram publicamente Caitlyn. Mas a resposta não tem sido inteiramente positiva. Snoop compartilhou um meme que se refere a Jenner como um “projeto científico” e Drake Bell twittou alguns comentários controversos antes de se desculpar por suas “observações”.

A edição de Julho da Revista Vanity Fair traz na capa a primeira fotografia da versão feminina de Bruce Jenner – ex-padrasto de Kim Kardashian – com o título “Call me Caitlyn”, vestindo um body e maquiada. Depois de meses de especulação, o ex-atleta olímpico admitiu, no final de abril, que estava fazendo a transição para se assumir enquanto mulher. Bruce afirmou que trocou de nome e agora quer ser chamada de Caitlyn Jenner. À publicação, ela contou tudo sobre sua mudança de sexo, revelada recentemente. Ela foi elogiada até pelo presidente dos EUA, Barack Obama. “É preciso coragem para dividir sua história”, escreveu Obama no twitter.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fonte: Billboard

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *