Adam Lambert é entrevistado no “Loose Women”, Londres – 15/06

Adam Lambert também fez uma participação especial no programa de televisão do Reino Unido, “Loose Women” em 10/06, mas o programa só foi ao ar na semana seguinte (15). Confira nos vídeos abaixo, como foi a entrevista:

Adam: Prazer em te conhecer.
Apresentadora 1: Estes são os teus Glamberts.
Adam: Que recepção. Obrigado.
Apresentadora 1: Ela está com uma t-shirt tua.
Adam: Prazer em te conhecer. Como é que você se chama?
Fã: Geórgia.
Adam: Geórgia, recompõe-te.
Apresentadora 1: Que reação.
Adam: Ela é tão querida.
Apresentadora 1: Quando você estava no American Idol, há uns sete anos, você pensou em entrar num local e ter as pessoas a gritar o teu nome e a chorar?
Adam: Não. Penso, diariamente, “é esta a minha vida?”. Como é que isto aconteceu? É magnífico. Estou muito agradecido.
Apresentadora 2: Aconteceu porque você é fantástico.
Adam: Obrigado.
Apresentadora 2: Você é um dos artistas mais memoráveis de todos os programas do Idol.
Adam: Você é tão bonita. É real?
Apresentadora 3: O teu casting foi com a “Bohemian Rhapsody”. Eu trabalhei com o Queen, quando estava na BBC, há muitos anos atrás. Pois agora tenho 108 anos. Conheci o Freddie Mercury e o Queen. Quando o Freedie morreu, não consegui pensar em ninguém que pudesse ocupar o lugar dele. Mas aqui está você, a fazê-lo.
Adam: É uma honra. Quem me dera tê-lo conhecido. Das histórias que tenho ouvido, parece ter sido um homem fantástico.
Apresentadora 3: Quando ele morreu, fizeram-lhe um concerto como tributo em Wembley com Bowie e Annie Lennox.
Adam: E com o George Michael também.
Apresentadora 3: É difícil seguir os seus passos.
Adam: É mesmo. Antes de começarmos esta turnê pensei onde é que me ia meter, os fãs vão me comerem vivo, vão odiar isto? Foi difícil arranjar uma forma de equilibrar as coisas. Fazer algo novo, mas, ao mesmo tempo, prestar tributo e manter o respeito para com o Freddie, a sua memória e o seu legado.
Apresentadora 3: Você começou em teatro musical. Começou mesmo muito novo como estrela do musical “Hair”. Quando é que a tua fascinação com o Queen começou?
Adam: Acho que sempre conheci as músicas durante o meu crescimento. Ouviam-se as músicas nos eventos desportivos. Vi o filme “Quanto mais idiota melhor”. Acho que tinha 10 anos e perguntei ao meu pai que música era aquela, pois adorava-a. Era a “Bohemian Rhapsody”. Eles lançaram um álbum e ele começou a educar-me neles. Depois entrei na onda do rock and roll, no início dos meus 20 anos.

Apresentadora 1: Na verdade, você foi o nome mais googlado naquela noite. Estava em casa, a ver o programa, com o meu filho, que tinha 12 anos na época, e ele disse que tínhamos de ir ver este cara. Ele não disse Queen, nem sequer os conhecia e fomos assistir na O2. Foi incrível. Eu acho que você não tentou ultrapassar o Freddie Mercury, foi apenas o Adam lambert. Concordam comigo?
Público: SIM!
Apresentadora 1: E isso também é difícil.
Adam: Senti que se tentasse fazer a imitação iria ser de mau gosto. Não é forma de o fazer. Mas essa é uma linha fina. Você também não quer se afastar muito. São músicas fantásticas, não precisam ser alteradas nem melhoradas.
Apresentadora 1: Há um atrevimento e uma indecência em você que vem ao de cima. Você é um homem de palco, um pouco engraçado.
Apresentadora 3: Outra coisa fantástica é a forma como você lida com a tua sexualidade. Porque, especialmente, na América há muitos artistas e estrelas desportivas que não se teriam assumido. Mas você não. E alcançou tanto sucesso, mesmo isso sendo um problema.
Adam: Tem sido uma jornada interessante. Em geral, tenho-me saído bem. Mas houve momentos, com a mídia ou com certas escolhas que fiz que foram um pouco esfregadas na minha cara, inesperadamente. Tem sido uma aprendizagem.
Apresentadora 1: Foi controverso você ter dito que tinha tido relações com celebridades que sabia não terem saído do armário. Foi perturbante. Quem será? Conta.
Adam: Nem sequer foi isso que disse. O jogo do telefone e da mídia é uma espécie de entretenimento.
Apresentadora 1: Então, você não disse isto?
Adam: Não, exatamente. A manchete tornou-se nisso, o que foi muito divertido. Eu perguntei: “Quem?”. Tenho uma música, o meu single chamado “Ghost Town”, e estava a falar da vida em Hollywood e de ver pessoas a irem atrás dos sonhos, mas depois a ficarem desiludidas e de certas coisas lhe começarem a acontecer. Uma das coisas de que falamos foi da sexualidade e em como muitas pessoas na indústria do entretenimento não podem ser quem eles são na totalidade quando estão a perseguir o sonho. Eu disse que era verdade, que tinha namorado com alguns deste tipo de atores, pessoas que tentam ter sucesso e têm de esconder e criar uma persona falsa, o que deve ser muito difícil. Mas foi apenas aquilo que a adorável mulher a quem dei a entrevista anotou. E tabloides britânicos, decidiram torná-la noutra coisa. O que foi hilariante.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: @Angel_nDisguise, Adam Lambert TV e Loose Women

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *