Adam Lambert é entrevistado no Access Hollywood -15/06

Adam Lambert apareceu no Access Hollywood na última semana (15). Confira:

O apresentador começa por elogiar “Ghost Town” e informa que esta foi escolhida como “música do verão” pela Billboard. Adam diz que a música fica no ouvido e é isso o que todos os artistas querem. Gosta muito da mensagem da música, pois pode parecer muito divertida, mas tem alguma tristeza contida nela. No fim, conseguiram que “tivesse poesia”, o que fez com que se tornasse muito boa.

Falam sobre a coincidência que foi ter a Madonna com uma música com o mesmo título. No início foi estranho, mas depois as músicas seguiam caminhos completamente diferentes.

O título do álbum, “The Original High”, refere-se àquilo que cada um de nós procura, a sensação que nos faz sentir bem. Termos de voltar atrás e perceber o que é que nos fez sentir daquela forma e se é possível recuperá-la ou não. Para o Adam alguns dos “original high” são estar no palco a atuar, “o primeiro beijo, o primeiro amor, conduzir um carro”. O álbum é também uma retrospectiva dos 15 anos a viver em Hollywood. Reflete algumas das suas experiências e outras dos amigos e de como é muito fácil ter grandes expectativas ao se mudar para uma grande cidade e estas serem imediatamente apagadas. Esta nova era é mais virada para o futuro. A música é mais atual e reflete melhor aquilo que o Adam realmente é. Nos álbuns anteriores esteve mais a explorar as suas influências do rock dos anos 80. Este álbum foi produzido durante dois meses em Estocolmo e finalizado em Los Angeles. Não houve as políticas normais na produção do álbum, este foi produzido de forma mais livre. Este álbum continua a ter a sua assinatura, mas ao crescer como artista percebeu que “não é preciso exibir-me em todas as músicas, mas sim levar as pessoas sentirem algo”. O álbum está mais maduro, mais calmo, intimo. As músicas são muito boas e as pessoas deverão relacionar-se com algumas delas.

Está numa relação com o seu álbum. “The Original High” pediu o Adam em casamento… Se conhecer alguém que o encante será capaz de tentar alguma relação. Mas neste momento não vai acontecer.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Kady Freilitz
Fontes: Adam Lambert TV e Access Hollywood

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *