PopCrush: 10 fatos interessantes sobre Adam Lambert que até mesmo os Glamberts podem não saber!

10 fatos interessantes sobre Adam Lambert que até mesmo os Glamberts podem não saber!

Adam Lambert já percorreu um longo caminho desde seus dias de American Idol (Descanse em paz!). Mas você sabia que ele foi um dos poucos Idols que foi ovacionado de pé por Simon Cowell? Ou que Lady Gaga, Pink e Bruno Mars escreveram canções para ele desde que se tornou um
superstar pop? Para saber mais sobre, confira um dos últimos episódios da nossa série “Think You Know Pop?” (Você pensa que sabe pop?)

Estamos honrando a estrela de “Ghost Town” assim como ele está desenrolando a campanha para seu terceiro álbum “The Original High” que é certeza de sucesso, com alguns fatos que até mesmo os Glamberts mais devotos podem não saber. Um cantor de ópera treinado certamente sabe como segurar, mas você sabia que Adam pode segurar uma nota por 22 segundos? Ele pode fazer literalmente tudo (Exceto quando o assunto é “twerking” [ver nota]).

Confira:

Você sabia que antes do American Idol Adam Lambert co-escreveu “Crawl Thru Fire”, uma de suas canções mais conhecidas, com o guitarrista da Madonna? Aqui estão mais 9 fatos que provavelmente você não sabe sobre o acrobata vocal e o ocasionalmente vocalista do Queen, Adam Lambert.

Não é fácil impressionar Simon Cowell, mas a apresentação de Adam de “Mad World”, foi uma das únicas vezes que o jurado ovacionou de pé no American Idol uma performance.

Adam possui vários movimentos matadores de dança, mas “twerk” não é um deles.

Adam: “Acho que ninguém me viu dançar ‘twerk’… Na verdade eu nem sei se eu já fiz isso. Acho que meu corpo não consegue fazer.”

Você já deve ter ouvido falar que o vocalista da banda Weezer, Rivers Cuomo, escreveu a faixa de Adam de 2009 “Pick U Up”, no entanto sabia que ele considera essa faixa como uma das melhores músicas que ele já escreveu?

Mas ele não é o único superstar que escreveu músicas para Adam, Lady Gaga escreveu “Fever”, Pink co-escreveu “Whataya Want From Me”, Bruno Mars co-escreveu “Never Close Our Eyes” e Ryan Tedder escreveu “Sleepwalker”.

O legendário roqueiro Meat Loaf disse que é um dos maiores fãs de Adam. E comparou o poder vocal de Adam com o de Whitney Houston e Aretha Franklin.

Antes de seguir a música, Adam foi estudante na Universidade da Califórnia, qual foi o curso? Teatro Musical lógico. E nós mencionamos que Gwen Stefani também estudou na Universidade da Califórnia?

Além de estar sempre à frente da moda, Adam foi jurado convidado na 9ª temporada de “Project Runway”, mas o que os designers pensaram sobre ele? “Ele sabe sobre o aspecto da música e eu o da moda, mas ele faz isso tão bem, ele tem o ponto ideal de visão para esse desafio.”

Nós apostamos que você sabe que Adam treinou para ser um cantor de ópera, no entanto você sabia que ele consegue segurar uma nota por 22 segundos?

NOTA: Twerk é um estilo de dança em que grande parte dos movimentos se concentra nos quadris e em agachamentos. (Wikipédia)

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: Adam Lambert TV e PopCrush

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *