Mapa do Show de Queen + Adam Lambert no Ginásio do Ibirapuera, São Paulo – 16/09

Já publicamos aqui e aqui, várias informações sobre as vendas dos ingressos para os Shows de Queen + Adam Lambert em São Paulo (16/09) e Porto Alegre (21/09). E na noite desta sexta-feira (08) finalmente a Livepass Brasil divulgou o Mapa dos Assentos do Show de São Paulo. Confira abaixo:

Olha aí o mapa do Queen + Adam Lambert no Ginásio do Ibirapuera!

Pista não será numerada, mas em pé, por ordem de chegada. Nos demais setores, disposição será sentado e lugares serão numerados.

Show em SP será no dia 16/09 e valores já estão em nosso site: http://www.livepass.com.br/queen-adam-lambert/

Haverá um pré-venda para clientes que tenham qualquer celular ou tablet Samsung Galaxy, das 0h do dia 11/05 (de domingo para segunda), até às 23h59 do dia 12/05 (terça), mediante número do IMEI.

Para mais informações sobre a pré-venda, acesse nosso site na página Ajuda, ou entre em contato conosco pelo faleconosco@livepass.com.br.

Início das vendas para público em geral será às 0h do dia 13/05 (terça para quarta) pelo nosso site e a partir das 10h em bilheteria e pontos de venda.

Bilheteria oficial (sem taxa), será no Estádio do Morumbi, das 10h às 18h.

Haverá venda de meia-entrada com limitação determinada em lei, para estudantes, idosos, aposentados e professores da rede estadual e municipal de São Paulo.

Classificação etária é 16 anos e menores dessa idade só podem entrar se acompanhados de um maior de idade.

*Para show em Porto Alegre, mapa estará disponível no site na hora da compra, a partir da pré-venda, também a partir das 0h do dia 11/05.

Qualquer dúvida, acesse nosso site, ou utilize nosso atendimento enviando e-mail para faleconosco@livepass.com.br.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Livepass Brasil

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *