Comunicado de Imprensa: Queen + Adam Lambert adicionam a Argentina à próxima Turnê Sul-Americana

Já havíamos publicado aqui sobre a possibilidade da confirmação de shows de Queen + Adam Lambert na Argentina. Agora mais uma data foi confirmada oficialmente para os shows de Queen + Adam Lambert na América do Sul: O show da Argentina, que será em 25 de Setembro, em Buenos Aires, no GEBA Stadium, estendendo o número de shows da banda, 3 no Brasil, 1 na Argentina e 1 no Chile. Confiram abaixo a publicação da confirmação, pelo site oficial do Queen :

Queen + Adam Lambert vão se apresentar em 25 de Setembro em Buenos Aires, Argentina, no GEBA Stadium, estendendo sua turnê na América do Sul, que já tem a banda apresentando três shows no Brasil – incluindo a atração principal do Rock in Rio – e uma data no Chile.

Os bilhetes para os shows de Buenos Aires estarão à venda através do site www.topshow.com.ar, começando em 04 de Maio.

Buenos Aires, 30 de abril. Queen + Adam Lambert adicionaram uma data de apresentação extra para sua próxima turnê na América do Sul, anunciando hoje Buenos Aires, Argentina, um show em 25 de setembro, no GEBA Stadium da cidade. Os bilhetes estão à venda a partir de 04 de maio no www.topshow.com.ar.

O show adicionado eleva o número total de shows de Queen + Adam Lambert na América do Sul em Setembro para cinco. Já anunciadas no Brasil as datas em São Paulo, Ibirapuera (16 de Setembro), a atração principal da noite de abertura no Rock in Rio, no Rio de Janeiro (18 de Setembro), em Porto Alegre, no Gigantinho (21 de Setembro), mais um show no Chile, na cidade de Santiago, no National Stadium (30 de Setembro). É tão grande a expectativa em torno da noite de abertura de Queen + Lambert no Rock in Rio, um show que irá celebrar o retorno do Queen para a Cidade do Rock, Rio de Janeiro, quase exatamente 30 anos depois de se apresentarem no primeiro Rock in Rio, em 11 de janeiro de 1985, que os bilhetes se esgotaram em menos de três horas depois de serem colocados à venda.

Os shows da América do Sul se seguem ao Queen + Adam Lambert ter apresentado 67 shows completamente lotados em arenas na América do Norte, Japão, Coreia do Sul, Austrália, Nova Zelândia e Europa em menos de um ano. Notícias de datas adicionais na América do Sul são esperadas.

Adam Lambert acaba de concluir um novo álbum, escrevendo e trabalhando com a equipe de produção de Max Martin e Shellback (Max é responsável por 19 #1 nas paradas dos EUA, e “Produtor do Ano” da Billboard). O primeiro single, “Ghost Town” foi lançado no início deste mês, e o álbum “The Original High” deverá sair em meados de Junho.

Autoria do Post: Graça Vilar
Fonte: Queen