Behind The Scenes da Gravação do Videoclipe de "Ghost Town"

Na última quarta-feira (20), foi publicado no canal oficial do YouTube de Adam Lambert, o behind the scenes da gravação do videoclipe de “Ghost Town”. Confira abaixo:

Adam: Aqui estamos em Burbank [ver nota], no set do clipe de “Ghost Town” dirigido por Hype Willians. É o segundo dia de estúdio e acabamos de começar! Ontem foi um ótimo dia no set, escolhemos incríveis dançarinos, lindas modelos que vieram aqui fazer parte do meu mundo. Eu sabia que estava pegando boas pessoas, mas minhas expectativas foram totalmente superadas. Foi ótimo.

Carmit: Hey, eu sou a Carmit, estou trabalhando como coreógrafa para o vídeo de “Ghost Town”. É um prazer trabalhar com todos, a energia está fora do comum aqui. Adam é um autêntico lindo ser criativo e eu tive o prazer de participar disso com ele! Chamamos uns amigos, pessoas ecléticas, únicas que vieram aqui trazer suas energias!

Sutan: Olá eu sou Sutan, Eu sou maquiador do Adam e hoje maquiador do clipe. A coisa legal disso é que estamos nos divertindo juntos como um grupo de amigos. Estamos nos entrosando, temos muito a descobrir como estilo, individualidades únicas de cada um e a coisa legal disso é que estamos todos de diferentes individualidades juntos no mesmo lugar se divertindo. Isso é ótimo.

Brett: Eu sou Brett Alan Nelson, sou o estilista do vídeo de Adam Lambert. Ele já tinha a específica vibe, ele queria que fosse hippie, um pouco gótico, fantasmagórico esse tipo de sentimento. Ele realmente tinha a ideia de algo nessa zona, então usamos várias ideias pessoais dele. Com todos os figurantes nós entramos em uma vibe gótica, hippie, sabe. Nós conseguimos essa ótima máscara de um desiger de Nova York, rodeadas de faces, colocamos em duas dançarinas, é bem fantasmagórico, aterrorizante, mas um lindo momento especial no vídeo. Penso que vai ficar muito bonito.

Adam: Obrigado por ver o “behind the scenes” do videoclipe de “Ghost Town”. Espero que você ame o clipe assim como eu amei fazer. Espero que você ame a canção, compartilhe com um amigo, dance, vá até o chão, enlouqueça, fique introspectivo, pense a respeito, o que significa para você, o que você sente sobre a canção, porque penso que significa diferente para cada pessoa, não é?

NOTA: Burbank é uma cidade americana do Condado de Los Angeles, no estado da Califórnia. É uma comunidade de classe média em ascensão. Burbank é local onde vivem muitos trabalhadores da indústria cinematográfica e televisiva, que é localizada nas proximidades da cidade. (Wikipédia)

Confira aqui alguns screenshoots feitos pelo Adam Lambert Pics. E aqui confira o videoclipe oficial de “Ghost Town”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gabriela Macieira
Fontes: Adam Lambert/Twitter, Shazam, Adam Lambert/YouTube e @adamlambert_pic

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *