A confirmação do Show de Queen + Adam Lambert é noticiada na TV da Argentina

Conforme publicamos aqui, finalmente foi confirmado um Show de Queen + Adam Lambert na Argentina. Veja como foi dada a notícia na Jornal Telef Noticias da tv argentina:

Certamente será o evento do ano, houve rumores mas agora podemos confirmar o retorno de uma das bandas mais importantes e emblemáticas da história da música, Queen retorna à Argentina com o cantor Adam Lambert acompanhando o histórico Brian May e Roger Taylor. Quando vai ser isso? Anotem, dia 25 de Setembro. Onde? No Estádio Geba, como parte de sua turnê Don’t Stop Me Now. E devo dizer que eles vêm de esgotar todos os seus shows ao redor do mundo, uma turnê que começou em junho do ano passado nos Estados Unidos, que passou pela Europa e em setembro finalmente chega a América do Sul.

Escutemos a voz de Adam Lambert?

Está vivendo um sonho, 33 anos, iniciou sua carreira em 2009 no American Idol, na verdade temos que dizer, Queen e Adam Lambert é uma união que tem sido aceita, até mesmo os fãs defendem, porque é claro que ele não está reencarnando Freddie Mercury, mas ele faz muito bem, coloca o seu próprio estilo, seu próprio espetáculo, tem uma boa voz, um grande vocalista, e como eu já disse, no dia 18 de setembro eles vão abrir o Rock in Rio e dia 25 de setembro vão pisar no solo argentino para se apresentar no Geba. Então os bilhetes vão estar à venda a partir de 04 de maio. Uma grande notícia: Queen retorna à Argentina, retorna à Buenos Aires.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Sandra Saez
Fontes: @vanglam e Telefe Noticias

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *