Pré venda da Samsung será feita pelo número do IMEI/número de série do seu aparelho

Já publicamos aqui as informações sobre a venda, valor e classificação etária dos Shows de Queen + Adam Lambert em São Paulo e Porto Alegre, a serem realizados dia 16 e 21 de Setembro respectivamente, divulgados pela Move Concerts Brasil. E ainda sobre a pré-venda logo no início desta noite, foi divulgado também como será a pré-venda para clientes Samsung:

Todos os ingressos serão comercializados no site da Livepass! Ainda falta divulgarem as informações sobre os horários que os portões serão abertos, bem como os horário dos shows, e também se a compra do ingresso poderá ser parcelada no cartão de crédito!

O IMEI é um número de identificação que todo aparelho possui e que serve para que operadoras e fabricantes verifiquem as características de um celular. Essa identificação também é útil para resolver casos de roubo, perda e para receber os benefícios oferecidos pela garantia do fabricante (em muitas marcas e em várias situações, o código IMEI pode ser chamado de “Número de série” ou “Número serial” ou mesmo “Serial number” do seu aparelho). Confira aqui diferentes formas para que você descubra o IMEI de seu celular Samsung.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: @MoveConcertsBR

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *