Comunicado Oficial: Lançamento do 3º álbum de estúdio de Adam Lambert “The Original High” em 16/06

ADAM LAMBERT LANÇARÁ O SEU MUITO ESPERADO TERCEIRO ÁLBUM DE ESTÚDIO, “THE ORIGINAL HIGH”, EM 16 DE JUNHO

Primeiro single, “Ghost Town”, lançado hoje

Los Angeles, CA (21 de abril, 2015) – O cantor/compositor multi-disco de platina Adam Lambert lançará o seu muito esperado terceiro álbum de estúdio, THE ORIGINAL HIGH, em 16 de junho de 2015, pela Warner Bros Records. Gravado em Estocolmo (Suécia) e Los Angeles (Califórnia), com Max Martin e Shellback na produção executiva (Katy Perry, Maroon 5, Pink, etc.), THE ORIGINAL HIGH inaugura um novo som para Lambert, incluindo parcerias com Tove Lo e Brian May, do Queen (tracklist completa abaixo). O primeiro single do álbum, “Ghost Town”, será lançado para reprodução nas rádios e estará disponível em todos os varejistas digitais hoje.

Adam fará uma série de aparições na televisão americana para promoção de THE ORIGINAL HIGH, começando com o Ellen DeGeneres Show, em 30 de abril. A partir de hoje, os fãs que fizerem a pré-encomenda de uma cópia do álbum no AdamOfficial.com receberão imediatamente um download de “Ghost Town”.

Tracklist de THE ORIGINAL HIGH:

1. Ghost Town
2. The Original High
3. Another Lonely Night
4. Underground
5. There I Said It
6. Rumors (featuring Tove Lo)
7. Evil in the Night
8. Lucy (featuring Brian May)
9. Things I Didn’t Say
10. The Light
11. Heavy Fire
12. After Hours – Available on Deluxe Editions
13. Shame – Available on Deluxe Editions
14. These Boys – Available on Deluxe Editions

Sobre Adam Lambert:

Superestrela internacional, Adam Lambert é número um nas paradas da Billboard, multi-premiado, dono de múltiplos discos de platina, compositor e um grande artista. Mais conhecido por seu alcance vocal e mistura única de teatralidade com a sensibilidade do glam-rock, o cantor pop se apresentou na frente de arenas esgotadas em todo o mundo – tanto como artista solo quanto com o legendário grupo de rock Queen. Seu trabalho já recebeu uma série de prêmios e indicações, incluindo uma indicação ao Grammy por “Melhor Performance Vocal Pop Masculina”, um prêmio BMI por “Músicas Premiadas”, dois prêmios GLAAD, um Young Hollywood Award por “Artista do Ano”, um Teen Choice Award por “Estrela Masculina de Reality” e uma nomeação do People’s Choice Award por “Artista Musical Ascendente”.

Nativo de San Diego (Califórnia), Lambert ganhou destaque nacional em 2009, quando se tornou um dos finalistas da oitava temporada de American Idol. Seu alcance vocal, juntamente com o seu estilo único, fizeram dele um concorrente sobressalente que, rapidamente, ganhou o coração de milhões de telespectadores. Após a conclusão da temporada, Lambert lançou o seu amplamente bem-sucedido álbum de estreia com a RCA Records, “For Your Entertainment”, que vendeu quase 2 milhões de cópias em todo o mundo, até o momento. O primeiro single, “Whataya Want From Me”, tornou-se um sucesso nas rádios, e lhe rendeu sua primeira indicação ao Grammy por “Melhor Performance Vocal Pop Masculina”. Em junho de 2010, Lambert embarcou em sua primeira turnê, realizando shows esgotados nos EUA, Europa e Ásia.

Seu segundo álbum, “Trespassing”, lançado em 2012, recebeu elogios e se tornou o primeiro álbum de um artista assumidamente gay a ficar em primeiro lugar na parada de vendas de discos Billboard 200. Mais recentemente, Adam envolveu-se em uma turnê mundial de enorme sucesso como vocalista do Queen, com os membros originais da banda Brian May e Roger Taylor. Além disso, Lambert fez participação especial em 5 episódios do seriado “Glee”, durante sua temporada de 2014.

Para mais informações, por favor visite:
http://www.adamofficial.com/us
https://twitter.com/adamlambert
https://instagram.com/adamlambert/

Para mais informações sobre Adam Lambert referente à imprensa, por favor, entre em contato com:

Dvora Englefield // 42West
Dvora.Englefield@42West.Net

Luke Burland // Warner Bros. Records
Luke.Burland@wbr.com

Autoria do Post: Elisa Ferrari
Fontes: @ScorpioBert e Warner Bros Records

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *