Prévia de "Ghost Town" na Mídia Internacional


A prévia de 15 segundos de “Ghost Town”, o próximo single de Adam Lambert também recebeu muita atenção da mídia ao redor de todo o mundo. O trecho já virou notícia em diversos portais de notícias internacionais. Confira abaixo alguns deles.

Ryan Seacrest

“É esperado que Adam Lambert lance o seu terceiro álbum, The Original High, produzido com sua nova gravadora, a Warner Bros. Record, em algum momento durante este ano.

Na segunda-feira, o ex-American Idol fez um agrado à seus seguidores do Instagram, com um breve teaser do primeiro single do projeto, ‘Ghost Town’. O cantor de 33 anos postou um vídeo em preto-e-branco de si mesmo fazendo uma pose enquanto sua música, tingida com batidas tribais e assobios, serve como trilha sonora. (…)”

MTV UK

“Adam Lambert usou o Instagram para nos instigar sobre seu novo single ‘Ghost Town’.

O cantor – que esteve ocupado em turnê com o Queen – publicou o breve trecho nesta segunda-feira (23 de março), com um clipe mostrando Lambert branco e preto, com cara de poucos amigos. (…)”

Billboard

“O há muito aguardado terceiro álbum de Adam Lambert, The Original High, será lançado ainda este ano, com um single previsto para abril. Nesta segunda-feira de manhã (23 de março), o astro pop deu uma dica para seu exército leal de Glamberts de como soará o próximo single, intitulado ‘Ghost Town’ (não, não ‘Ghosttown’, esse é o próximo single da Madonna!). (…)”

Pressparty

“Adam Lambert estreou um pedacinho de seu próximo single.

O cantor irá lançar a faixa ‘Ghost Town’ como o primeiro single de seu terceiro álbum, ‘The Original High’. (…)”

PopCrush

“Glamberts, há nova música de Adam Lambert a caminho! (A gente entende vocês, estamos surtando também!)

O ex-American Idol compartilhou um pedacinho de seu próximo single, ‘Ghost Town’, no Instagram nesta segunda-feira (23 de março). (…)”

Capital FM

“Adam está de volta com uma prévia de sua nova música – e ‘Ghost Town’ soa como uma GRANDE hit. (…)”

Idolator

“Glamberts, preparem-se – uma nova era de Adam Lambert está se aproximando rapidamente! O artista instigou os fãs sobre seu novo single, ‘Ghost Town’, no Instagram na noite passada (22 de março). Só não confunda-o com ‘Ghosttown’, que é a faixa mais recente de ‘Rebel Heart’, da Madonna. Coincidência? Nós deixaremos vocês decidirem!

A música foi combinada com um clipe de 15 segundos preto e branco, que caracteriza Lambert olhando sensualmente para a câmera. A música em si é produzida por Max Martin e soa como uma bela batida de house. (…)”

Digital Spy

“Adam Lambert lançou online uma breve prévia de seu novo single.

O cantor vai estrear ‘Ghost Town’ no dia 21 de abril como o primeiro single de seu terceiro álbum de estúdio, The High Original.(…)”

Kiss FM

“(…) ‘GHOST TOWN. April 21st’, Lambert colocou como legenda do clipe branco e preto, que conta com um assobio assombrante sob o som de uma batida constante. Enquanto a música toca ao fundo, Lambert fita a câmera com um olhar ‘vem cá’ sexy de morrer. (Sua jaqueta de couro preta só contribui para a o look ficar ainda mais sensual e machão.) A vibe é assustadora, misteriosa e intrigante.”

NME

“Adam Lambert anunciou detalhes do primeiro single de seu novo álbum solo.

A faixa ‘Ghost Town’ será lançada no dia 21 de abril. Você pode escutar um pedacinho do single aqui. (…)”

Socialite Life

“Menos de um mês, galera. Menos de um mês! Esse é o tempo que precisamos esperar para ouvirmos a – tenho certeza que incrível – versão inteira do mais novo single de Adam Lambert, ‘Ghost Town’.

O cantor usou o Instagram na noite passada (ou na manhã de hoje, como preferir) para compartilhar um breve teaser de seu single. E graças a Deus o Instagram fica dando replay nos vídeos, porque a minha única vontade é ficar ouvindo aquele trechinho uma vez, e outra, e outra, e outra…”

The Version

Gigwise

Direct Lyrics

Fuse TV

Pop Justice

Project U

Entertainment Focus

Towleroad

ATRL

Aceshowbiz

Pop Sirens

Trendio

96.5 Tic FM

Prime Time – Unreality TV

Autoria do Post: Elisa Ferrari

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *