Attitude Magazine: Assista: Por Trás das Câmeras do photoshoot com Adam Lambert

Publicamos anteriormente aqui o vídeo dos bastidores da sessão de fotos de Adam Lambert para a edição de Maio da britânica Attitude Magazine, cuja capa estrela o cantor. Após retirar o vídeo do Youtube, a Attitude publicou em seu website uma versão em HD do mesmo, que você pode conferir abaixo.

Adam Lambert: Oi, eu sou o Adam Lambert, e você está no set do meu photoshoot para a Attitude!

Uau. Vocês gostam do nosso novo astro da capa, Adam Lambert, não é mesmo? A edição de maio da Attitude – com Lambert na capa e em mais 11 páginas – só chega nas lojas na quarta-feira, mas as pré-encomendas online da edição impressa já estão esgotadas! Não conseguimos acompanhar a demanda – esse é o poder da base de fãs ‘Glamberts’ de Adam.

Como agradecimento pela resposta incrível de vocês para a nova edição, vamos lhes dar uma espiada exclusiva no incrível “por trás das câmeras” do photoshoot de capa do Adam, fotografado por Joseph Sinclair e vestido por Joseph Kocharian.

Você pode baixar a edição digital agora em Pocketmags.com/Attitude. A edição impressa chega às lojas nesta quarta-feira, 01 de abril, mas é melhor você ser rápido assim que a revista for lançada – pelo o que a reação online nestes últimos dias indica, essa edição não vai durar muito tempo!

Aqui está um pouco mais do que você vai encontrar na revista:

Nosso grande especial sobre a eleição. Nós conversamos com todos os grandes líderes do partido e fizemos as perguntas difíceis: quem realmente virá se levantar e lutar pelos direitos LGBT? Além disso, nós tivemos uma conversa com alguns dos candidatos LGBT que procuram o seu voto em todo o país.
Nós conversamos com o ex-astro do Westlife, Markus Feehily, sobre seu retorno à música como artista solo, as pressões da vida em uma boyband (incluindo o Zayn!) e sua batalha com depressão.
A gloriosa Christine Baranski é o tema do nosso ‘Big Gay Following’ – nós conversamos com ela sobre tudo, de “Mamma Mia” a “Chicago”, para seu próximo papel nos palcos de Londres em “Follies”.
O ex-ator de “Betty, A Feia”, Michael Urie, está em Londres para a hilariante peça “Buyer & Cellar” – ele conta para nós sobre sua experiência com o show e sobre como é estar fora de Hollywood.
E nos sentamos para uma conversa com o primeiro e único David Beckham. Falamos sobre fitness, estilo, e – sim – a vida com Victoria.

Em breve, publicaremos a tradução da entrevista! Você pode conferir alguns trechos já divulgados no site da Attitude aqui.

Autoria do Post: Elisa Ferrari
Fonte: Attitude Magazine

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *