Attitude Magazine: Adam Lambert de Idol a Ícone

Já publicamos aqui que Adam Lambert foi capa da edição de Maio da Attitude Magazine, além de conceder também uma entrevista exclusiva. Enquanto não publicamos a tradução completa da entrevista, confira alguns trechos divulgados no site da própria revista:

Adam Lambert é a nova capa da Attitude: A vida como um popstar ‘pós-gay’

Popstar, ídolo americano e algumas vezes vocalista do Queen, Adam Lambert é a nova capa da Attitude.

Além das impressionantes 11 páginas espalhadas pelo interior da revista, Lambert – que atualmente está dando os retoques finais em seu terceiro álbum “The Original High” – abre-se sobre a vida, amor e música.

Falando sobre o caminho árduo que muitas celebridades enfrentam para se assumirem, Lambert manda seu apoio para o nosso próprio Sam Smith.

“Sam Smith, é de tirar o chapéu, ele teve um ano incrível e é um cara adorável. Eu já encontrei com ele algumas vezes. Eu estou tão feliz por ele, e muito feliz por sua sexualidade não ser um tormento para ele, é apenas: ‘isso é quem eu sou, eu estou bem com isso e você deveria estar também’. E suas músicas são atemporais e lindas, todo mundo consegue se identificar com elas. Ele está fazendo isso certo, com certeza.”

Perguntado se ele sente que há alguma fraternidade entre seus companheiros, os artistas gays, Lambert disse:

“Eu penso entre eu e Sam, definitivamente há uma compreensão aqui, como ‘Oi gurl, como você está indo?” [risadas]. Mas você sabe, tem apenas alguns de nós atualmente, em um nível maior. Eu acho que nós estamos construindo uma panelinha, eu espero, mas eu ainda não conheci muitos. Quer dizer, Elton John é incrível, um querido, e Boy George é ótimo também. Eu já sentei e almocei com ele antes, ele é tão inteligente e tem sido incrível, e agora está em um lugar bom e seguro. Ele ama a música e agora como DJ ele ainda está realmente conectado com a cultura pop. Foi muito interessante conversar com ele.”

Falando em música, Lambert esse final de semana liberou o primeiro trecho de seu novo single “Ghost Town” – e ele soa bastante suave, com uma saída dançante como ele é conhecido por seu som e imagem glam-rock.

“Foi um pouco como ‘bem, esse é o primeiro’. Tem uns quatro ou cinco outros óbvios singles, mas quando eu terminei esse, eu senti que era especial. Eu senti que ele tinha que ser o primeiro.”

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fonte: Attitude Magazine

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *