Adam Lambert no iHeartRadio Music Awards, Los Angeles (CA) – 29/03

Adam Lambert foi uma das celebridades convidadas para o 2º iHeartRadio Music Awards realizado no Auditório Shrine em Los Angeles (CA) neste domingo (29). Adam snapchatting durante toda a noite através do aplicativo Snapchat, previamente informado por ele via seu twitter, conforme você pode verificar abaixo, e também pela Warner Bros via twitter:

Me sigam no @snapchat no iamadamlambert. Eu estarei snapping do #iheartawards!

Isto é tão legal! Eu estou fazendo história usando o Snapchat no #iHeartAwards! O @iHeartRadio Music Awards vai ser INCRÍVEL!

O Snapchat é um aplicativo de mensagens com base de imagens, criado e desenvolvido por estudantes da Universidade de Stanford (EUA). Com o aplicativo, os usuários podem tirar fotos, gravar vídeos e adicionar textos e desenhos à imagem, e escolher o tempo que a imagem ficará no visor do amigo de sua lista. Com a nova atualização é possível iniciar uma conversa com texto ou vídeo com seus amigos, mesmo sem ativar sua câmera para conversar. O tempo de cada snap é de 1 à 10 segundos, e após aberto, a imagem ou vídeo somente poderá ser vista pelo tempo escolhido pelo remetente. A imagem é excluída do dispositivo e também dos servidores.
O APP Snapchat já faz parte do Top 10 de downloads do iTunes.

O plano de assentos de algumas das celebridades convidadas foi divulgado pelas redes sociais da Rádio 103.5 KTU, durante o dia deste domingo. Na imagem abaixo, podemos ver Adam na mesa de número 12 ao lado de Juicy J. (rapper, compositor e produtor musical norte-americano), Charlie Wilson (cantor americano de R&B), Shawn Mendes (cantor e músico canadense) e Jeremy Piven (ator e produtor de cinema americano):

Nós encontramos o assento de @adamlambert no #iHeartAwards #Glamberts! Talvez ele estará fazendo parceria com @therealjuicyj depois de hoje à noite!

O evento consagra os melhores artistas e canções que tocaram nos últimos 12 meses na iHeartRadio. Dentre as performances tivemos Rihanna, Madonna & Taylor Swift, Jason Aldean, Jamie Foxx & Chris Brown, Nick Jonas, Meghan Trainor, Jason Derulo, Jennifer Hudson & Iggy Azaela, Kelly Clarkson, Snoop Dogg, Nate Ruess, DJ Alesso, Florida Georgia Line e Sam Smith. Confira aqui a lista dos ganhadores.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: Just Jared, Adam Lambert/Instagram, Wikipédia, @1035KTU e @WarnerBrosPromo

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *