Sonhos de Glitter: "Glamberts, nós nunca mais seremos os mesmos!"

Afinal, depois de tanta espera, eis que os principais veículos da mídia nacional anunciam em grande estilo, a vinda do nosso rei, ou melhor, da nossa “rainha”, Adam Lambert, para a abertura do Rock in Rio, em homenagem ao mesmo show realizado em 1987 e coroando o ressurgimento do Queen e um vocalista compatível com seu reinado, e porque não dizer, seus súditos, que nessa altura do campeonato, somos todos nós! Leia o texto abaixo a tradução de um sonho ao qual todos almejamos, se é que é possível traduzir nossas emoções nesse momento e compartilhe conosco a sua reação ao saber que finalmente, teremos Adam Lambert, pisando em chão brasileiro. E ainda que ele seja judeu, ficará maravilhado com nosso Cristo Redentor, que abençoa a cidade maravilhosa, e abençoará cada um de nós e nossos olhos incrédulos.

Sonhos de Glitter: “Glamberts, nós nunca mais seremos os mesmos!”

Toda manhã, depois do dia em que foi anunciado que Adam viria com o Queen ao Brasil, nessa performance que será sem dúvidas, apoteótica, pelo que Adam representa para nós e pelo que o grupo representa para o Rock in Rio, o sol nasce diferente para cada Glambert e para cada fã brasileiro do Queen. Afinal, a vida não é senão maravilhosa, pelo amor e pela concretização de sonhos! Sonhos que não têm preço. Preparem seus corações desde já , encham de glitter sua alma, agucem seus ouvidos! Afinal, chega de ouvir/ler resenhas, relatos, testemunhos, críticas, declarações de amor, de quem viu o show Q+AL e sentir lá dentro, aquela pontinha de inveja por cada pessoa que teve a oportunidade de ver o show. Cada um terá por si, a oportunidade de testemunhar e contar por sua própria boca, porque estará presente numa das arenas mais famosas do mundo, diante de uma das bandas mais fenomenais já existentes, com o vocal inconfundível de Adam Lambert. Realizaremos um sonho que começou no final da 8ª edição do American Idol, quando inexplicavelmente, (ou “explicavelmente) se criou magia entre Brian, Roger e Adam. Através dessa parceria que tinha tudo para dar certo, reavivou-se o espírito que Freddie Mercury trazia ao Queen e assim, essa energia que se espalha agora pelo mundo, através de arenas lotadas e corações maravilhados. Portanto, decorem todas as letras de todas as músicas, para que em uníssono, reverbere cada voz GLAMBERT em cada coração, e quando aquela cortina subir, incrédulos estaremos esperando por aquele homem inexplicavelmente perfeito e talentoso, e tenho certeza que cada um de nós precisará olhar e se beliscar várias vezes, para ver se é mesmo verdade!

Glamberts, nós somos os fãs mais passionais que existem, então vos advirto, que seremos tomados por uma emoção que bem poderia ser guardada num vidrinho, para quando depois, nos dias não tão bons, pudéssemos usar! Compartilho esse sentimento e esse texto com vocês, hoje, dia da poesia, porque amar assim e ver um sonho realizado, é poesia. Vivam esse sonho todos os dias, desde já. Por todas as vezes que por qualquer motivo, alguém ou algo tentar nos desanimar e até lá, lembrem-se: nossos corações e almas estão blindados contra a tristeza, porque temos a aura GLAMBERT e nosso ídolo maior virá ao nosso pais, e deixará estupefatos os críticos e incrédulos, aqueles que metem o pau simplesmente porque ainda não tiveram a chance de ouvir Adam cantar. Pois eu digo: nosso Brasil irá presenciar e se apaixonar!

Viva esse sonho desde agora e contamine com alegria quem estiver perto de você.

Bom dia, com a poesia da música de “Don’t Stop Me Now” – “Não me pare agora”:

“Esta noite eu vou ter um bom tempo, de verdade
Eu me sinto vivo e o mundo está virando do avesso
E flutuando por aí, em êxtase
Então não me pare agora, não me pare
Porque estou tendo um bom momento

Eu sou uma estrela cadente saltando pelos céus
Como um tigre desafiando as leis da gravidade
Sou um carro de corrida ultrapassando como Lady Godiva
Eu vou, vou, vou, vou
E nada vai me deter!”

Autoria do Post: Josy Loos
Texto: Mônica Smitte

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Esse texto além de lindo é a pura expressão da verdade. Eu tenho que ser sincera em dizer que não conhecia o Adam, e mais sincera ainda em dizer que isso mudou minha vida. Quando o vi cantando as músicas de minha banda preferida foi realmente mágico. Nunca imaginei que alguém pudesse fazer aquilo tão bem, tão perfeito…….e essa é minha definição para o Adam “PERFEITO”. Desde então, passei a buscar informações sobre ele, e a cada dia mais o admiro. É como se ele tivesse um encanto que se espalha….assim foi com o Queen na final do Idol, e assim é por todos os lugares que ele passa.

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *