Zero Hora: Rock in Rio confirma Queen com Adam Lambert na edição brasileira do festival

Rock in Rio confirma Queen com Adam Lambert na edição brasileira do festival

Evento ocorre nos dias para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro

A organização do Rock in Rio anunciou mais uma atração para a edição deste ano no Brasil: Queen, com o cantor norte-americano Adam Lambert como vocalista. A apresentação será justamente na primeira noite, em 18 de setembro, para marcar os 30 anos do evento, cuja primeira edição foi aberta justamente pela banda liderada por Freddie Mercury.

Da formação original do Queen, restam Brian May (guitarrista) e Roger Taylor (baterista). Os dois participaram do reality show American Idol em 2009 e lá conheceram Adam Lambert, que era um dos concorrentes. O cantor não venceu o reality show, porém ganhou o convite para ingressar na nova formação do Queen. Antes, os integrantes originais chegaram a tocar com Paul Rodgers.

A edição brasileira do Rock in Rio está confirmada para 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro. As atrações, além do Metallica, por enquanto incluem Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, Katy Perry, A-Ha, System Of A Down e Hollywood Vampires, que se apresentam no Palco Mundo, e John Legend, já confirmado para o Palco Sunset. Antes, em 8, 9, 15 e 16 de maio, será realizada a primeira edição do evento nos Estados Unidos, na cidade de Las Vegas.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Zero Hora

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *