No Brasil, Adam Lambert será representado pela Universal Music Brasil

A Warner Music Brasil informou ao Adam Lambert Brasil que Adam Lambert será representado, em nosso país, pela Universal Music Brasil.

A Universal será responsável pela divulgação do cantor no Brasil, da mesma forma como trabalha com Lady Gaga, Sam Smith, Taylor Swift, Imagine Dragons, McBusted, entre outros. O mesmo ocorreu com os discos anteriores de Adam, produzidos pela RCA e distribuídos pela Sony Music Brasil.

A responsável pelo Marketing Internacional da Warner Music Brasil explica que “dependendo do país, o disco é lançado por um determinado selo, de uma determinada gravadora. No Brasil, a Warner não trabalhará Adam Lambert”. “The Original High” será lançado no Brasil com o selo da Universal Music.

A Universal Music Brasil, cuja origem está ligada ao início das atividades discográficas da Philips, estreou no país intimamente vinculada à história da Música Popular Brasileira, reunindo artistas como Tom Jobim, Cazuza, Nara Leão e Caetano Veloso. Mais tarde, aliou-se à outro gigante do entretenimento, a sociedade anônima Vivendi, e formam juntas uma das maiores empresas de entretenimento do mundo.

Autoria do Post: Elisa Ferrari
Agradecimentos: Alessandra Andrade, Daniel Alburquerque e Rafaela (Warner Music Brasil)
Fonte: ABPD

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *