Master Herald: Adam Lambert se encaixa perfeitamente com o Queen, de acordo com os fãs e a crítica!

Adam Lambert se encaixa perfeitamente no palco com Queen, de acordo com os fãs e a crítica!

A diferença de idade entre Adam Lambert e os membros originais do Queen é bem notável, mas isso não impede que o cantor tenha um grande momento com a banda e receba elogios por sua performance no palco com esses ídolos do rock. Algumas publicações até chegaram a ponto de dizer que Freddie Mercury aprovaria Adam Lambert e a forma como ele o representa no palco. Um artista cheio de energia e talento que não é nenhum um pouco tímido na frente do público. Claro, essas mesmas publicações rapidamente lembram as pessoas que não é possível comparar Adam Lambert ao falecido Freddie Mercury, dono de um status icônico no mundo da música. No entanto, Adam ainda merece um espaço no hall da fama. Apesar de sua pouca idade, ele já realizou significantes contribuições na indústria da música e teve seu trabalho reconhecido muitas vezes.

O próprio Adam Lambert já declarou estar aproveitando muito toda essa experiência e demonstrou satisfação de sua performance e habilidade se apresentando com Queen, e admite também que toda a experiência tem impulsionado sua confiança. E não deve ser surpresa para ninguém que tocar junto com a banda mais icônica da história da música definitivamente deve levar a carreira de um artista talentoso para os céus.

Lambert parece reconhecer isso e já está aproveitando sua fama recém descoberta para anunciar seu novo álbum solo, que ele declarou ser a transição de sua música para uma era inteiramente nova. Ele tem evoluído em termos de letras, emoções, sons e tudo mais, e, em suas próprias palavras, o álbum é algo fresco, mas ao mesmo tempo, debaixo de tudo isso, ainda é Adam Lambert.

Autoria do Post: Elisa Ferrari
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: Adam Lambert TV e Master Herald

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *