Jornal Nacional: Queen volta ao Rock in Rio com Adam Lambert como vocalista

O Jornal Nacional também divulgou a confirmação de Queen + Adam Lambert como uma das atrações do Rock in Rio, para a primeira noite do festival, em 18 de Setembro. Clique na imagem abaixo para assistir ao vídeo do comunicado no JN e abaixo o texto na íntegra:

Queen volta ao Rock in Rio com Adam Lambert como vocalista

Banda que conta com três integrantes da formação original, vai tocar na noite de abertura do festival, no dia 18 de setembro.

O Rock in Rio deste ano vai marcar a volta de uma das bandas de maior carisma da história do rock: o Queen, que fez sucesso planetário nas décadas de 1970 e 1980.

O Queen teve uma participação histórica no primeiro Rock in Rio, trinta anos atrás, com músicas como We Are The Champions, Love Of My Life e We Will Rock You.

No início dos anos 90, a banda perdeu a voz e as performances de Freddy Mercury. Neste ano, na noite de abertura – em 18 de setembro – o Queen vai subir ao palco principal com os três outros integrantes da formação original – e o vocalista Adam Lambert, que foi descoberto em um reality show nos Estados Unidos.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Jornal Nacional/Globo.com

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *