E! Online Brasil: Queen com Adam Lambert são anunciados no Rock in Rio 2015

Queen com Adam Lambert são anunciados no Rock in Rio 2015

Parceria!

A noite de estreia do Rock in Rio 2015 vai ser fechada com uma atração para lá de especial: o grupo inglês, Queen, foi anunciado como a principal atração do Palco Mundo, em 18 de setembro, no primeiro dia de shows. Queen vem ao país com integrantes de sua formação original e Adam Lambert, revelado no American Idol, e que acompanha a banda em turnê pela Europa.

Adam está assumindo o posto de Freddie Mercury, que morreu em 1991. Outra baixa da formação original no Rock in Rio é o baixista John Deacon, mas o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor são os remanescentes que farão o show da banda formada no início dos anos 1970. Em 1985, o Queen encerrou a noite de abertura do Rock in Rio, em um show considerado até hoje como um dos melhores da história do festival.

A edição brasileira do Rock in Rio 2015 está confirmada para os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro, na Cidade do Rock, no Rio. Atrações como Katy Perry, Metallica, A-Ha, Slipknot, Faith no More, Queens of the Stone Age, System Of A Down e Hollywood Vampires, já foram confirmadas.

Autoria do Post: Josy Loos
Fontes: @eonlinebrasil e E! Online Brasil

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *