BUSTLE: O álbum de Adam Lambert "The High Original" está a caminho e aqui está o por que você tem que estar animado

O site BUSTLE publicou um interessante artigo sobre o anunciado novo CD de Adam Lambert, “The High Original” e sobre seus novos produtores, confiram abaixo:

O álbum de Adam Lambert “The High Original” está a caminho e aqui está o por que você tem que estar animado

Preparem-se, Glamberts, porque música nova está chegando. Na quinta-feira, Adam Lambert revelou que seu novo álbum se chama “The High Original” e que o primeiro single chegará algum dia, em Abril. (Sim, em apenas dois meses!) O cantor também revelou que seu próximo projeto está sendo produzido por Max Martin e Shellback, o que é uma NOTÍCIA MARAVILHOSA.

Agora, se você é um fanático da música pop como eu, provavelmente não parou de surtar desde que essa última informação foi anunciada pela primeira vez algumas semanas atrás. Mas, se você nem sempre presta atenção em quem está ajudando seus artistas favoritos por trás das cenas (que é totalmente compreensível, por sinal), você pode estar se perguntando: “O que há de especial aqui? Quem são Martin e Shellback?” Permitam-me explicar…

Simplificando, Martin é uma lenda da música. Um compositor e produtor de 43 anos de idade que ganhou sucesso trabalhando com os Backstreet Boys, NSYNC e Britney Spears, no final dos anos 90, e agora possui 19 canções #1 na parada Billboard Hot 100 (o que o coloca em terceiro lugar, atrás de John Lennon e Paul McCartney). Incrivelmente, 15 dessas canções estiveram no topo das paradas apenas nos últimos seis anos. Em outras palavras, Martin entende muito bem sobre música pop nos Estados Unidos, e ele é muito bom no que faz.

Shellback provavelmente é mais conhecido por suas colaborações com Martin, mas ele também tem sua própria discografia impressionante. Por exemplo, ele recentemente co-escreveu e produziu o hit “Animals” de Maroon 5. Ele também fez algumas grandes canções com One Direction (“Kiss You”) e Icona Pop (“On a Roll”). Shellback tem oito canções na parada Hot 100 com seu nome (sete com Martin).

Curiosamente, o último álbum em que Martin e Shellback trabalharam juntos foi no álbum “1989” de Taylor Swift. Na verdade, eles ajudaram a criar os singles #1 do LP, “Shake It Off” e “Blank Space”.

Esses dois caras poderiam ser o passaporte para popularizar mais o sucesso de Lambert! Afinal de contas, eles são responsáveis por elaborar o seu primeiro e único hit Top 10 dos EUA, “Whataya Want From Me”. Na verdade, sucessos nas paradas não é tudo, mas eu só não quero que o novo álbum do vice-campeão de American Idol fracasse como seu último álbum. Ele é muito talentoso para isso. Mais pessoas precisam ouvir a sua música!

Aqui estão seis maravilhosas canções que Martin e Shellback produziram que eu espero influenciaram “The Original High” de alguma forma: Pink — “So What” de Funhouse (2008), Robyn — “Time Machine” de Body Talk (2010), Pink — “F*ckin’ Perfect” de Greatest Hits… So Far!!! (2010), Maroon 5 — “One More Night” de Overexposed (2012), Christina Aguilera — “Let There Be Love” de Lotus (2012) e Taylor Swift — “New Romantics” de 1989 (2014).

Se quiser ouvir os seis hits citados pelo artigo diretamente na fonte, clique aqui e assista aos respectivos vídeos.

Autoria do Post: Graça Vilar
Tradução: Sandra Saez
Fontes: Adam Lambert TV e BUSTLE

Compartilhar
Share

One Comment

  1. Ansiosa para ver e ouvir algo do novo cd. Não aguento esperar esse tal dia de abril chegar…

    1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *