Mãe de Freddie Mercury no Show de Queen + Adam Lambert em Nottingham (Inglaterra) – 24/01

Conforme publicamos aqui, Queen + Adam Lambert se apresentaram em Nottingham (Inglaterra), no dia 24 de Janeiro, na Capital FM Arena.

Uma homenagem comovente de Brian May, na música “Love Of My Life”, revelou que Jer Bulsara, mãe de Freddie Mercury, estava presente na plateia daquela noite. Confira abaixo o vídeo da dedicatória de May à Jer:

[plateia: Brian! Brian! Brian!]
Brian: Boa noite, belas pessoas de Nottingham!

Toda noite [de show] é especial, mas esta aqui é muito, muito, muito especial. Primeiro porque aqui é Nottingham, e eu amo este lugar. Segundo porque nós temos uma convidada muito, muito especial. Eu acho que nós podemos pedir para ela acenar de onde está. Senhoras e senhores, a mãe de Freddie. Ela está aqui!

Então temos que fazer isso aqui direito, ok?! Mãe, essa é pra você.

Eu gostaria de ajuda [para cantar].

A fã Nadine esteve no show e compartilhou via Twitter fotos de Jer Belsara no show, além de informar que “Foi muito emocionante quando ela cantou ‘Bohemian Rhapsody’ junto com o Adam”.

Mãe do Freddie chegando.

A mãe do Freddie Mercury deixando o show de @QueenWillRock + @adamlambert, ainda com confete no cabelo. A coisa mais legal que eu já vi

esquerda: Jer segurando Ferrokh Bulsara, futuro Freddie Mercury (aprox. 1947) / direita: Jer em 2011

Autoria do Post: Elisa Ferrari
Fontes: Adam Lambert TV (1) e Adam Lambert TV (2)

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. nossa, sem palavras. Já pensou como Mercury se sentiu? Quanta emoção. Acho que ele deve ter dançado o tempo todo, com muita alegria, pois Mercury era um homem alegre, e nos deixou esse legado, com suas músicas

    1
  2. Qta emoção. Agora ela repousa. Q ambos estejam em paz!

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *