Inquisitr: Adam Lambert é coroado o novo rei do Queen

Adam Lambert é coroado o novo rei do Queen

Desde sua apresentação especial com o Queen na noite do ano novo, fãs de música e críticos mantiveram um olhar atento em Adam Lambert. O desempenho da banda no “Big Ben Live” foi o assunto do momento e a performance de Lambert foi saudada como a joia da coroa. Várias reportagens no Inquisitr têm destacado como as apresentações de Adam têm sido bem recebidas desde que a turnê europeia começou na Inglaterra.

Depois dos shows em Glasgow, Newcastle e Londres os elogios a banda, em geral, e a Adam, em particular, têm sido elevados a outro nível.

Após o fim de semana de shows em Londres na O2 Arena, o Evening Standart consagrou os shows como “uma máquina de rock com armas flamejantes.”

Surpreendentemente, o Evening Stantard também disse que Lambert era “o cara que usava unhas pretas e calças xadrez sem perder a dignidade”. O poder de Lambert, afirmam, é que ele consegue entender o poder, a comicidade e a estranheza do Queen.

O The Telegraph disse que “a juventude e energia de Lambert deu ao Queen o estímulo que eles tanto precisavam desde que Freddie morreu. Sem a pretensão de substituir Freddie, Adam trouxe de volta o deslumbrante carisma e o estilo para a banda”.

Lambert é muito mais conhecido nos Estados Unidos do que no Reino Unido. Sua participação no American Idol, onde Simon Cowell era jurado, e seus dois álbuns de enorme sucesso, provam que Adam não é estranho para os fãs de música nos Estados Unidos. Uma grande parte dos fãs do Queen no Reino Unido, porém, possuem a visão de que não há Queen sem Freddie Mercury, mas parece que Adam vem conquistando até mesmo os mais céticos.

Existem, naturalmente, semelhanças entre Freddie e Adam. Ambos eram gays, extravagantes, teatrais e, sobretudo, um showman. Lambert já conquistou o público por ser fiel ao espírito de Freddie sem tentar copiá-lo. Ele também tem sido muito humilde e mostrado sua admiração por Freddie. O The Express revela que no palco da Arena O2 em Londres, Adam prestou sua homenagem a Freddie dizendo “Eu o amo tanto quanto vocês”. Lambert já tinha demonstrado seu nervosismo sobre se apresentar com o Queen com medo que as pessoas pensassem que ele estava tentando tomar o lugar de Freddie.

Adam disse que “é uma honra estar nesse palco cantando as músicas que Freddie ajudou a escrever e torná-las famosas. Eu entrei com cautela e quis ter certeza que eu estava conectado e apaixonado pela imagem original da banda.”

A humildade e compreensão de Adam, combinada com sua voz verdadeiramente notável, está sendo capaz de ganhar até os mais céticos. O The Telepraph diz “o talento de 32 anos é impressionante, com alcance, clareza e harmonia é o que o faz ser um dos maiores vocalistas do mundo”. Grandes elogios, mas os melhores comentários vem dos homens que mais interessam.

Brian May descreveu Adam Lambert como “um presente de Deus”.

E para qualquer um que ainda tenha dúvidas a palavra final é de Roger Taylor que, simplesmente, disse “Eu acho que Freddie seria seu fã número um. Ele amaria qualquer um que pudesse cantar assim”.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Gisele Duarte
Fontes: @MRSLAMBERTLUST e Inquisitr

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *