Adam Lambert revela o nome do seu 3º Álbum!

Conforme publicamos aqui, Adam Lambert aproveitou o dia do seu aniversário para instigar seus fãs. Às 9h30m da manhã (horário de Brasília), ele anunciou que faria um “importante e surpreendente comunicado” às 13h.

O ano de 2015 foi inaugurado com novidades supreendentes para a Glamily – um contrato assinado com a Warner Bros, um single prometido para Abril e um álbum para a primavera norte americana –, portanto não pudemos controlar nossa curiosidade e ansiedade pelo recado.

Conforme prometido, Adam twittou uma revelação bombástica às 13h06m: o nome do seu 3º álbum!

Emocionado por estar anunciando o título do meu próximo álbum: THE ORIGINAL HIGH #theoriginalhigh

The Original High foi produzido por Max Martin e Shellback, com o 1º single saindo em Abril. #theoriginalhigh

E The Original High promete! Max Martin é o produtor musical e compositor responsável por super hits dos Backstreet Boys, Christina Aguilera, ‘N Sync, Pink, Britney Spears, Simple Plan, Katy Perry, Taylor Swift, E-Type, entre outros artistas que tiveram seus nomes imortalizados no imaginário da cultura pop.

Shellback é um compositor sueco que ocupa o primeiro lugar na lista da Billboard de Melhores Compositores de 2012. Seu nome está por trás de singles como “Fuckin’ Perfect” da Pink, “We Are Never Ever Getting Back Together” e “I Knew You Were Trouble” da Taylor Swift, “I Wanna Go” da Britney Spears, “DJ Got Us Fallin’ In Love” do Usher, “Wish You Were Here” da Avril Lavigne, “One More Night” do Maroon 5, “Your Body” da Christina Aguilera entre muitos outros conhecidos por todos nós.

Adam também ressaltou em seu Twitter que a foto publicada junto da revelação “não é a capa do álbum, mas é algo novo”, e foi tirada por Freddy Main.

“The Original High”, em português, pode significar “O Extremo Original” [ver nota].

NOTA: Como o nome foi colocado “solto”, fora de um contexto, não é 100% certo o seu significado – “high” pode adquirir outra conotação, a depender do texto em que está inserido. Se houverem novas informações sobre este título, informaremos.

Autoria do Post: Elisa Ferrari
Fontes: Adam Lambert/Twitter, Wikipédia (1) e Wikipedia (2)

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. Eu to morto!
    Muito ansioso pelo álbum, quero algo FYE!
    Vem abril

    1
  2. Estamos todos muito anciosos, eu particularmente quase não consigo me conter.. Mas sei lá, acho que não vai algo FYE, o Adam já disse que é um “novo capítulo diferente do que já fez no passado”, todos esperamos algo do tamanho do For Your Entertainment né mas.. Vamos esperar, tenho certeza de que esse novo album também vai entrar para a lista dos ótimos albuns dele..

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *