Whiplash: Queen: Adam Lambert tem o mesmo talento que tinha Freddie Mercury

A mídia brasileira também tem comentado sobre os elogios que os membros originais do Queen, Brian May e Roger Taylor têm feito a Adam Lambert, como o novo vocalista da banda. Confira o artigo publicado pelo site Whiplash nesta quinta-feira (18):

Queen: Adam Lambert tem o mesmo talento que tinha Freddie Mercury

O Queen está para embarcar em uma turnê europeia com o finalista do “American Idol”, Adam Lambert, mais uma vez liderando a banda.

O guitarrista do Queen, Brian May, admite que a atual parceria com Lambert é melhor que a anterior envolvendo o lendário vocalista Paul Rodgers.

“Adam é muito parecido com Freddie de diversas maneiras”, May disse para a Universal Music do Japão. “Mas Adam não tem que tentar se parecer com Freddie, que é a coisa boa. Ele não o imita; ele faz as coisas da sua própria maneira.”

Ele continuou: “Nós não procuramos por esse cara, mas de repente ele está aqui, e pode cantar todas essas linhas. As músicas do Queen são difíceis de se cantar. É preciso ter um alcance muito grande. Muitos não conseguem cantá-las da maneira original – mesmo que sejam bons vocalistas. Adam pode cantar essas músicas facilmente. Ele pode fazer isso dormindo! Ele pode cantar mais alto até que o Freddie podia em um show. Então eu acho que o Freddie olharia para esse cara e pensaria: ‘Hmm… Yeah. Okay. Seu bastardo. Você consegue cantar isso.’ E Adam também tem sua forma no palco. Ele é um showman. Ele não precisa forçar. Ele tem um talento natural, da mesma forma que o Freddie.”

May concluiu: “Algumas pessoas entram no palco e conseguem uma conexão com o público. Freddie conseguia isso, sem dúvida, e Adam também. Então, para uma banda, isso é importante. Todos fazem sua parte, mas essa conexão é necessária, você precisa desse canal, e Adam é ótimo.”

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: Whiplash

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *