Ultimate Classic Rock: “Brian May diz que a humanidade está ‘vivendo em tempo emprestado, mas o Queen soa tão bem quanto antes”

Brian May diz que a humanidade está “vivendo em tempo emprestado”, mas o Queen soa tão bem quanto antes

O guitarrista do Queen, Brian May, diz que é apenas uma questão de tempo antes de uma grande rocha atingir a Terra e acabar conosco.

May, que definitivamente sabe algumas coisas sobre corpos celestes, compartilhou seu prognóstico recentemente em uma matéria do The Financial Times e depois usada pelo The New York Post. Juntando-se ao grupo que inclui o astronauta Ed Lu, que disse ao jornal que “A NASA fez um ótimo trabalho descobrindo objetos gigantes, aqueles que poderiam destruir a raça humana, e os que poderiam destruir uma cidade ou acabar com a economia que são o problema”, May deu seu apoio à campanha que pressiona o governo à patrulhar o espaço para detritos possivelmente letais.

“Quanto mais aprendemos sobre impactos de asteroides, mais claro fica que a raça humana esteve vivendo em tempo emprestado” disse May. “A campanha lançada essa semana quer pressionar os governos a agir em realação à isso.”

Enquanto isso, May continuará na turnê com o Queen – principalmente depois que afirmou em uma nova entrevista que ele acha que a última turnê da banda com Adam Lambert está no mesmo nível do trabalho que faziam com o falecido Freddie Mercury. “A energia que geramos nas arenas está mais forte do que nunca – e eu acho que Freddie concordaria comigo…” ele afirmou. “Eu não acho que ele ficaria chateado comigo dizendo isso. Eu acho que o show do Queen que fazemos hoje com Adam Lambert é igual a tudo que já fizemos.”

Quando e se esse asteroide nos atingir, pelo menos uma banda pode ficar feliz com sua chegada: Como reportamos recentemente, o hit de 1998 do Aerosmith, “I Don’t Want to Miss a Thing”, gera mais interesse toda vez que algum perigo se aproxima do planeta.

Para entender mais sobre o “alerta” de Brian May, clique aqui neste artigo em Português publicado no site Silence Of Shadows.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: Adam Lambert Fan Club e Ultimate Classic Rock

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *