Ryan Seacrest cita Adam Lambert em entrevista a Billboard

Durante o red carpet do Z100 Jingle Ball em Nova York na última sexta-feira (12), Ryan Seacrest comentou com a Billboard, sobre algumas modificações na próxima temporada do American Idol, a se iniciar em 7 de Janeiro, e em determinado momento cita Adam Lambert. Confira a seguir

O “American Idol” será reduzido à uma noite, diz Ryan Seacrest

“Nós faremos as performances e mostraremos os resultados no mesmo dia”, disse o apresentador de longa data do programa.

Os fãs do American Idol descobrirão que irá para casa de uma nova forma.

No tapete vermelho do Z100 Jingle Ball em Nova York na noite de sexta (12/12), Ryan Seacrest revelou que os resultados do programa serão uma coisa do passado.

“Nós faremos as performances e mostraremos os resultados no mesmo programa”, disse o apresentador de longa data no Madison Square Garden. “Então não haverá uma espera até o dia seguinte. Não terá uma continuação. Nós colocaremos tudo na mesma noite. Então será empolgante.”

Seacrest disse que essa mudança na programação – parecida com o formato de Dancing With The Stars – fará efeito quando o programa chegar na reta final. “Será uma noite quando chegarmos ao Top 10, com as performances e o resultado”, ele disse.

Ele acrescentou que outras mudanças no programa – como os jurados, Keith Urban, Harry Connick Jr. e Jennifer Lopez passando mais tempo com os participantes – afetaram a qualidade dos finalistas nessa temporada. “Eles acharam ótimos participantes, e tiveram a chance de conhecê-los um pouco melhor”, disse Seacrest.

O sentimento ecoou com o que o presidente da Big Label Machine, Scott Borchetta disse semana passada sobre passar mais tempo com os finalistas. Sobre se Taylor Swift, que Borchetta contratou quando ela era adolescente, estará disponível como mentora, Seacrest foi tímido “Você tem que perguntar à Scott”, ele disse. “Mas talvez ela esteja no programa… Seria legal.”

Seacrest acrescentou que antigos Idols retornando como mentores seria benéfico para os participantes. “Agora que estamos no programa há bastante tempo, você tem mentores nesses Idols e eles voltam com experiências para compartilhar”, ele disse. O finalista da oitava temporada, Adam Lambert, por exemplo, foi útil ao compartilhar conhecimentos quando substituiu Urban na fase de audições. “Adam entrou quando Keith não conseguiu estar lá, e Adam fez um ótimo trabalho”, disse Seacrest.

Também no tapete vermelho, a nomeada ao Grammy e premiada pela Billboard, Jessie J. tinha boas memórias de sua performance com Angie Miller, da 12ª temporada.

“Ela foi incrível”, disse Jessie J., que estava feliz de saber que Miller lançou um EP, “Weathered”. “Eu não ouvi. Preciso comprar.”

O American Idol retorna à Fox dia 7 de Janeiro.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: Adam Lambert TV e Billboard

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *