RUMOR: Adam Lambert assina contrato com a Warner Bros. Records

Desde a saída de Adam Lambert de sua antiga gravadora, a RCA, em Julho de 2013, circulam rumores sobre qual será a nova companhia com a qual Adam fechará contrato. Havíamos publicado várias das especulações sobre os possíveis destinos de Adam (que você pode conferir aqui, aqui e aqui), e, recentemente, alguns acontecimentos estão ratificando uma possibilidade anteriormente cogitada: Adam Lambert teria assinado contrato com a Warner Brothers Records.

A fã e blogueira @lilybop2010 postou nesta terça-feira (16) alguns screencaps de tweets do mês de Agosto da fã @bombalurina03, que diz ter obtido “informações especiais” sobre o futuro de Adam. Confira-os abaixo:

Pessoal… agora eu sou uma Pessoa Que Tem Informações, graças à minha blusa do Adam! Ontem eu encontrei um cara na frente do local onde a Warner está instalada e ele disse que…

Ops, acho que meu tweet foi cortado no meio. Mas é, Adam assinou contrato com a Warner!

Ele [o homem na frente da Warner Bros.] disse que Adam está “vibrando positivamente” e está muito ansioso para lançar suas músicas novas. Nós também conversamos sobre o quão incrível foram os shows do Queen.

Ele falou detalhadamente sobre Adam viajar para a Suécia para gravar e tudo mais!

Caramba, minha decisão de usar uma blusa do Adam valeu MUITO a pena!

Alguns Glamberts estão tomando como legítimo o rumor pois, recentemente, a fã @chunkeymonkey81 notou que a Warner Brothers Records começou a seguir Adam no Twitter.

Warner Bros Records seguiu Adam Lambert

A gravadora é uma das mais importantes da Warner Music Group, e hoje sustenta o título de “maior gravadora do planeta”, conhecida internacionalmente como WEA International Inc. Tem contrato assinado com a WBR grandes nomes da música como Madonna, Green Day, Black Sabbath, Cher, Red Hot Chilli Peppers, Alice Cooper, Jason Derulo, entre muitos outros.

E vocês, o que acham? Terá Adam realmente assinado contrato com a gravadora Warner Bros Records? Avisaremos se tivermos novas informações, fique atento!

Autoria do Post: Elisa Ferrari
Fontes: Adam Lambert TV (1) e Adam Lambert TV (2)

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *