Adam Lambert é nomeado na categoria de “Entretenimento” da Lista de Reconhecimento da Revista The Gay UK

Adam Lambert foi nomeado na categoria de “Entretenimento” da lista de reconhecimento da Revista The Gay UK: “Primeiro artista abertamente gay a ter um álbum, “Trespassing”, em 1° lugar nas paradas americanas em 2012. Atualmente ele está em turnê com o Queen, como vocalista”.

Essa nomeação em particular é para “pessoas ou organizações que contribuíram para a comunidade LGBT na indústria do entretenimento”.

Uma declaração no site explica que a lista foi criada para honrar aqueles que fizeram um impacto significante na comunidade LGBT: “No último mês, milhares de pessoas nomearam centenas de pessoas, projetos e companhias. Nós escolhemos o Top 3 de cada uma das oito categorias e agora é a sua chance de votar em quem deve receber o reconhecimento. Os ganhadores serão anunciados dia 1º de Janeiro de 2015.”

Para votar clique aqui e escolha “Adam Lambert” na categoria de Entretenimento (The public vote in Entertainment). Os outros concorrentes são Joe McElderry e Drag Queens Of London. Os vencedores serão anunciados em 1º de Janeiro de 2015.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fonte: Pressparty

Compartilhar
Share

2 Comments

  1. O LINK DA VOTAÇÃO NÃO ESTÁ FUNCIONANDO

    1
  2. Talvez na hora que vc tentou votar estava fora, algo assim, pois qdo foi postado estava ok… agora está ok novamente 😉

    2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *