4 Your Excitement: “Queen e Adam Lambert darão adeus a 2014 com estilo em um show em Londres para a BBC”

Conforme publicamos anteriormente aqui, Queen + Adam Lambert farão um show exclusivo na virada do ano em Londres, próximo ao marco icônico do Big Ben, que será televisionado ao vivo pela BBC One.

O site 4 Your Excitement publicou um artigo onde discorre sobre as possibilidades dessa apresentação. Confiram abaixo:

Queen e Adam Lambert darão adeus a 2014 com estilo em um show em Londres para a BBC

Queen e Adam Lambert apareceram no The X Factor no último domingo e arrasaram. No caso se você perdeu ou como eu, precisa assistir milhares de vezes, clique aqui novamente.

Depois de testemunhar a qualidade dos vocais de Adam, surgiu uma discussão entre eu e Mr 4YE, em que nos parabenizamos por termos conseguido ingressos para a turnê deles em Janeiro, e nos perguntamos porque Adam Lambert não é um deus do rock internacional. Sério, esse cara merece todos os prêmios e mais.

Obviamente ele é famoso, e ele nos deu grandes álbuns e singles, mas Lambert merece mais sucesso comercial. Ele tem uma das melhores vozes que já ouvi. Eu não acho que muitas pessoas percebam seu talento, mas espero que ele ganhe mais reconhecimento no Reino Unido enquanto estiver em turnê com o Queen no começo do ano que vem.

Alguns podem achar que Adam Lambert é um pouco demais para a parte conservadora dos EUA, mas o Reino Unido e a Austrália tendem a abraçar um pouco mais o que é diferente. É uma possibilidade, já que os britânicos estão gostando. A performance de Lambert com o Queen foi amplamente discutida depois do The X Factor, e sua turnê está esgotada, apesar de ser difícil dizer se são fãs do Queen, de Adam ou uma mistura dos dois. E além de tudo isso, o grupo foi chamado para participar das celebrações de ano novo da BBC e a fazer um show no Central Hall em Westminster.

“Palavras não conseguem descrever o quão estou animado” disse Lambert, em uma coletiva de imprensa. “Nós começaremos 2015 com estilo.”

O baterista do Queen, Roger Taylor, prometeu aos fãs uma “grande noite” acrescentando: “Eu nunca imaginei que estaríamos por aqui para ver 2015. Que emoção!”

A performance será televisionada, mas não está claro se será mostrada internacionalmente também. De qualquer maneira você pode ter certeza de que a verá, mesmo que seja depois do evento.

Lambert também retornará às suas origens quando aparecer como jurado no American Idol, no lugar de Keith Urban, que tirou um tempo após a morte de seu sogro. Para ser honesta, eu ainda não aceito que ele não tenha ganhado a competição em 2009, já que ele era meu favorito.

Eu espero sinceramente que 2015 seja um grande ano para Adam, com e sem o Queen. Ele é sem dúvida o melhor vocalista que o Queen já teve desde a morte de Freddie Mercury, e eu tenho certeza de que Brian May e Roger Taylor devem concordar comigo.

Autoria do Post: Graça Vilar
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: Adam Lambert Fan Club e 4 Your Excitement

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *