Vídeo de Brian May & Adam Lambert aceitando a premiação de “Banda do Ano” na 10ª Premiação da Classic Rock Magazine: “The Classic Rock Roll of Honour”

Já publicamos aqui, que Queen + Adam Lambert ganharam como “Banda do Ano” na Premiação “The Classic Rock Roll of Honour” da Classic Rock Magazine, na última terça-feira (04) em Los Angeles (CA) na Avalon Ballroom. Agora, confira o vídeo onde Sammy Hagar entrega o prêmio a Brian May e Adam:

Brian May: É uma emoção, nós estamos neste negócio por tanto tempo. Alguns de vocês nos conhece, e para Roger e eu… à propósito Roger envia seu carinho… Para Roger e eu é como um novo começo, é algo que nunca esperamos, é um bônus e é tudo graças por encontrar de forma puramente orgânica a um jovem chamado Adam Lambert, e eu vou apenas dizer, aqui estão algumas palavras do novo rapaz.

Adam Lambert: Foi uma honra estar no palco com uma banda icônica e lendária como esta. Em primeiro lugar eu pirei, mas depois eu comecei a me divertir e aprender com estes senhores e tentar absorver tudo e me sinto muito afortunado, por isso, muito obrigado.

Brian May: Obrigado a todos, isso significa muito.

Sammy Hagar: Não é fácil, o trabalho de Adam, estar no lugar como esse, não é fácil, é realmente incrível, cara… substituindo alguém, se ele ainda estavam vivo, é realmente difícil.

Fonte: Adam Lambert TV

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *