Ursinho autografado por Adam Lambert vai a leilão em prol de caridade para a organização “Operation Bobbi Bear”

Adam Lambert participou do evento do “Life Ball 2013″ no dia 25 de Maio de 2013, em Viena, na Áustria, onde foi uma das atrações principais, interpretando a música feita especialmente para o evento, “Love Wins Love Glamour”.

Na época, Adam autografou um ursinho, vestido e pintado a caráter como Adam, com o seu estilo extravagante que consiste em uma regata, calças de couro, botas de verniz e uma pulseira de metal. O visual é completado com traços característicos do cantor, como delineador preto e protetores de ouvido. Assinado por Adam, esse urso agora será leiloado em prol da caridade, para a causa Operation Bobbi Bear.

A Bobbi Bear é uma organização que, segundo seu próprio slogan: “Luta pelos Direitos de Crianças Abusadas Sexualmente”, e visa arrecadar recursos para:
– Resgatar e defender os direitos das crianças abusadas sexualmente;
– Minimizar o risco de infecção pelo HIV;
– Ajudá-los na manutenção da sua integridade.

A organização usa ursinhos de pelúcia para que as crianças falem sobre o seu abuso com o “Bobbi Bear” e as informações exatas são escritas ou desenhadas diretamente sobre o urso, fato que é aprovado pelo tribunal e impede que as crianças contem suas histórias horríveis na frente de um público novamente. Assista aqui, um emocionante vídeo sobre a organização. Para acessar diretamente o site da organização, clique aqui. E para acessar sua galeria de fotos, clique aqui.

Em conjunto com outras organizações que apoiam a causa, como a Life Ball, celebridades autografam ursinhos de pelúcia para serem leiloados, através da Sotheby, em Nova York, a exemplo do que acontecerá com o ursinho autografado por Nelly Furtado, cujo leilão acontecerá no dia 08 de Dezembro de 2014, conforme você pode conferir clicando aqui.

O leilão para o ursinho assinado por Adam Lambert ainda não tem data definida. E caso queiram conferir todas as celebridades que colaboraram com a causa, tais como Adam Lambert, Nelly Furtado e Bill Clinton, entre tantos, clique aqui, e siga as setinhas à direita, no lado inferior da página.

Para colaborar com a causa, você pode fazer doações a partir de US$ 30.00 (R$ 74,35) clicando aqui.

Se quiser saber mais sobre a participação de Adam Lambert no “Life Ball”, clique aqui para assistir ao vídeo completo da cerimônia, ou clique aqui, onde, ao final do artigo, você encontra links para diversas outras publicações a respeito.

Fontes: Adam Lambert TV, Operation Bobbi Bear e Life Ball

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *