Richest News: “O Patrimônio Líquido de Adam Lambert”

O Richest News é um site que traz as últimas notícias e fofocas das celebridades, além de tratar sobre moda, música e negócios. E nesta semana, Adam Lambert foi o “alvo”. Confira a tradução do artigo abaixo:

O Patrimônio Líquido de Adam Lambert

Adam Lambert é um famoso músico e ator. Ele é mais conhecido por ter participado do programa “American Idol”.
Em 2009, Adam lançou seu álbum de estreia “For Your Entertainment”. Os singles do álbum fizeram muito sucesso pelo mundo. Outra coisa que fez Adam ficar famoso foi que ele não teve medo de se assumir gay. Isso o fez ganhar muita atenção e se tornar mais popular. Durante sua carreira, Lambert ganhou muitos prêmios, que incluem um Chinese Music Award, MuchMusic Video Award, Teen Choice Award entre muitos outros.

Então quão rico Adam Lambert é? Foi estimado que seu patrimônio é de aproximadamente 10 milhões, e esse número deve crescer conforme sua carreira.

Adam Mitchel Lambert, também conhecido simplesmente como Adam Lambert, nasceu em 1982 na Indiana. Quando Adam era apenas um garoto, ele começou a se apresentar com a Metropolitan Educational Theatre. Depois de um tempo ele começou a ter aulas de canto. Adam atuou em peças como “Peter Pan”, “The Music Man”, “Fiddler On The Roof” e outros. Adam continuou a atuar em outras peças, aumentando sua fortuna.

Em 2009, Lambert fez a audição para o “American Idol” e foi um grande sucesso. Adam foi elogiado pelos jurados e isso lhe deu ainda mais confiança como músico. Mesmo não ganhando a temporada, ele foi um dos melhores artistas que passou por lá e foi aclamado também pelos outros participantes. Depois do fim do “American Idol”, Lambert lançou seu primeiro álbum, que ganhou muita popularidade. Isso, é claro, também aumentou sua fortuna. Durante a produção desse álbum, Adam trabalhou com Lady Gaga, Max Martin, Ryan Tedder, Justin Hawkins e outros. Com o sucesso do álbum, Lambert então teve a oportunidade de aparecer em programas como “So You Think You Can Dance”, “The Oprah Winfrey Show”, “Late Show With David Letterman” e outros.

Em 2012, Lambert lançou seu segundo álbum, “Trespassing”, que também fez muito sucesso. Ele trabalhou com cantores famosos como Bruno Mars e Pharrell Williams. Em 2014, Adam anunciou que iria fazer uma turnê com o Queen. Isso gerou um grande crescimento em sua fortuna.

Em adição à sua carreira musical, Adam também apareceu em vários programas de TV e no filme chamado “The Ten
Commandments: The Musical”. Alguns dos programas de TV incluem “Majors & Minors”, “Glee”, “Pretty Little Liars” e outros. Essas aparições também fizeram sua fortuna aumentar.

Pode-se dizer que Adam Lambert é um músico e ator muito talentoso. Não há dúvida nenhuma de que ele conquistará ainda mais no futuro, já que ainda é jovem e popular.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução: Carolina Martins C.
Fontes: Adam Lambert TV e Richest News

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *