Mais três Shows Adicionados na Turnê do Reino Unido e Europa em 2015

Adam Lambert fará uma nova turnê no Reino Unido e Europa com o Queen, de 13 de Janeiro a 19 de Fevereiro de 2015, conforme já publicamos aqui e aqui. E hoje (11), foram adicionados mais três shows no Reino Unido, sendo mais 1 em Londres:

24/02/15 – Londres – The SSE Arena Wembley
26/02/15 – Liverpool – Echo Arena
27/02/15 – Sheffield – Motorpoint Arena

Pré-venda: Se você está registrado no QueenOnline, Adam Lambert Official Fan Club ou no International Queen Fan Club, a pré-venda dos ingressos já iniciou hoje, através do Ticketmaster e Ticketzone, e os pacotes VIPs no Ticketzone! Para o público em geral, as vendas iniciarão a partir desta quarta-feira (12), através do Ticketmaster e Ticketzone.

Confira aqui a relação dos shows já agendados até agora.

Autoria do Post: Josy Loos
Fonte: The Official Queen Online

Compartilhar
Share

4 Comments

  1. Gente pelo AMOR de DEUS eu adoro o Adam Lambert mais AMO DE PAIXÃO O QUEEN!!! Tipo muitoooo mesmo e eu amei essa junção eu queria saber se vcs sabem se eles irão fazer um show aqui no Brasil sem ser no Rock In Rio porque eu moro em outro estado e não tem como ir pro Rio só que os ingressos já estarão sendo vendidos depois de amanhã e nossa to desesperada porque to com medo que eles não fação outro show!! Se vocês souberem de algo por favor me avise se tiver possibilidade manda e-mail nossa eu amo d+++ aql banda!! Obrigadaaaaa!!!!

    1
  2. Ps: desculpe por error de português :/!!!

    2
  3. Luisa, onde vc mora? Então fica dificil pra todo mundo mesmo pq a grande maioria tb é de outro estado, como eu, mas daremos um jeitinho! Não tem como vc vir mesmo? Por eqto não sabemos de nenhum show mesmo fora o do Rock In Rio, mas claro que se tiver, avisaremos no site! Fique atenta!!

    3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *