Adam Lambert participa de mais uma Campanha de Caridade: “giveStars”

Adam Lambert está participando de mais uma campanha de caridade, a “giveStars”: nesta campanha são vendidos cartões de fim de ano gravados por sua celebridade favorita, cujo cartão pode ser enviado para qualquer parte do mundo. Todo o dinheiro arrecadado será enviado para um órgão escolhido pelo próprio artista. Confira mais detalhes desta campanha no artigo abaixo publicado pela Examiner:

Adam Lambert entre outras celebridades estão emprestando suas vozes para uma campanha de caridade única que permite que os fãs enviem mensagens de áudio customizadas para seus amigos e pessoas queridas. A giverStars tem divulgado o projeto no Twitter nos últimos dias e fez barulho quando anunciaram superestrelas como Adam Lambert e Nina Dobrev como parte do time giveStars.

Quem nunca desejou receber uma mensagem pessoal de sua celebridade favorita? Não é incomum ver fãs tweetando celebridades e pedindo um “Feliz Aniversário”. Mas pense na celebridade não só sabendo do seu aniversário, mas também dizendo essas palavras para você? A giveStars está tornando esse sonho realidade.

Qualquer um pode mandar um áudio customizado para um super fã. O conceito é simples. Comece escolhendo uma celebridade de uma lista que inclui Adam, Nina, Fergie, Vanessa Hudgens, Evander Holyfield e muitos outros. Depois, escolha o nome do destinatário e escolha uma ocasião. A giveStars vai criar um áudio customizado com a voz da celebridade e enviar ao destinatário. E boa notícia para os fãs internacionais – eles irão mandar para todos os lugares no mundo! Veja o vídeo abaixo para ver como funciona.

A melhor parte é que 100% do que for arrecadado irá para a caridade! Cada celebridade escolhe para qual caridade quer doar. A giveStars ainda não revelou que instituição foi escolhida pelo Adam ou pela Nina, mas eles mostraram que mais detalhes serão revelados daqui alguns dias.

Para descobrir mais detalhes sobre a giveStars quando forem revelados, inscreva-se no site.

Confira o vídeo abaixo, onde aos 00:22 Adam aparece:

[00:22] Ei, eu sou Adam Lambert!

[00:28] Oi meu nome é Aaron Paul e junte-se a mim e outras celebridades para fazer o seu momento especial.

[00:33] Bem-vindo ao giveStars, como funciona? Vá para givestars.com, escolha a celebridade favorita de um amigo ou um ser querido, encontre seu nome e em seguida escolha entre os mais de 25 feriados e ocasiões especiais para comemorar, o seu amigo ou seu ser querido irá receber um cartão postal especial de áudio com a voz real da celebridade dizendo seu nome. Envie para alguém que você ama, alguém que amam. A parte mais legal do Givestars é, 100% de todos os lucros de cada cartão irá para uma causa que é importante para a celebridade, por exemplo, Aaron Paul escolheu Kind Campaign para seus cartões. Cartões postais de áudio feita com as vozes de celebridades por você, com 100% dos lucros que vão para caridades é um presente que todo mundo recebe. GiveStars!

Para acessar o conteúdo do site é preciso se cadastrar com seu nome completo e endereço de email, clicando aqui.

Autoria do Post: Josy Loos
Tradução do Texto: Carolina Martins C.
Tradução do Vídeo: Sandra Saez
Fontes: Examiner, giveStars e Adam Lambert TV

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *