The Richest: “12 celebridades do sexo masculino que gostam de usar maquiagem”, Adam Lambert é o 1º!

O site The Richest fez uma compilação das “12 celebridades do sexo masculino que gostam de usar maquiagem”. Adam Lambert é o primeiro da lista a ser citado, confiram abaixo a foto publicada pelo site e sua respectiva legenda:

O cantor de 32 anos de idade, Adam Lambert, tem feito muito bem para si mesmo. Considerando-se que ele não foi o vencedor da temporada do American Idol da qual participou, é louvável como ele foi capaz de conquistar uma carreira sólida para si mesmo. Seu gênero de música pode ser considerada como pop, pop rock ou rock glam, e ele certamente tem a imagem correta para isso. Lambert é muito particular sobre sua aparência e ele não é tímido em melhorar suas belas feições com todos os tipos de maquiagem. Ele também usa um monte de produtos no cabelo, então cada fio está sempre perfeitamente penteado e no lugar. Não é à toa que ele nomeou sua primeira turnê mundial de Glam Nation – nada tem mais glamour do que o Sr. Lambert.

Se quiser ver as outras celebridades listadas pelo site, que inclui Jared Leto, Marilyn Manson e Johnny Depp, entre outros, clique aqui.

Fontes: Adam Lambert Perú e The Richest

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *