Participação de Adam Lambert em “Pretty Little Liars” é citada nas redes sociais

O site Latin Times publicou um artigo comentando sobre os trajes usados em “Pretty Little Liars”, e Adam Lambert é citado: “… em seguida, os fãs se apaixonaram pelo glamour retro Hollywoodiano de “Liars” visto no episódio “Ghost Train” com uma apresentação surpresa de Adam Lambert, sério!”.

A Young Hollywood, em seu canal do YouTube, nos levou para dentro do guarda-roupas de “Pretty Little Liars”, e a figurinista Mandi Lane, quando questionada sobre quais seriam as expectativas para o episódio de Halloween, cita Adam: “Oh, finalmente, Adam Lambert! OMG! É original, assustadora, super sexy, […] e é realmente uma grande fantasia!” Confiram no vídeo abaixo, aos 06:05:

No início do vídeo abaixo, Adam também é citado pelo elenco de “Pretty Little Liars” em uma entrevista, confiram:

Qual é o seu episódio favorito até agora e por quê? Eu não sei, eu gosto de todos, eu estava no trem…
Todas: É, esse foi divertido… com Adam Lambert… O trem quase virava… o trem estava pendurado com cabos de suspensão, e para cada cena eles tinham que movê-lo. Eu estava lá só para os bons momentos… Eu só entrava e parecia assustada e pronto. Eu acho que todos nós gostamos das nossas fantasias.

Apenas algumas menções a Adam Lambert em “Pretty Little Liars”, levaram os Glamberts à loucura no Twitter. Confiram alguns tweets abaixo:

@Jena_Irene_Fans: Adam Lambert mencionado em #PLLHalloweenEspecial. Sim!
@RachelBarrs123: O episódio de Adam Lambert foi o melhor episódio de Halloween. #PLLHalloweenEspecial.
@xLizGlambert: OMG, Adam Lambert mencionado em PLL.
@Allydoll63Burk: Eu adorei os episódios de Halloween com Adam Lambert @ABCpll
@TALCvids: Muitos tweets encantadores! Vejam RT @lovesummer22: No Twitter de Adam todas as pessoas estão pirando sobre sua menção em PLL.

Clique aqui e confira os vários artigos publicados referente a partipação de Adam neste episódio de PLL!

E, para finalizar, que tal votar em Adam, para The best other ‘PLL’ Halloween costume is … (“A melhor outra fantasia de Halloween de ‘PLL’ é…”) Para votar clique aqui, vá até a última caixinha de votação da página e marque “Adam Lambert in This is a Dark Ride”. Até o momento Adam está ganhando com uma larga margem de 69.56%. Vamos aumentar essa margem!

Fontes: Adam Lambert TV (1), Adam Lambert TV (2), Adam Lambert TV (3), Latin Times e zap2it

Tradução do Vídeo: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *