Chris Daughtry cita Adam Lambert em entrevista ao Entertainment Focus

Em recente entrevista ao Entertainment Focus, o cantor americano Chris Daughtry (acima) mencionou Adam Lambert. Lembrando que no início do ano, Chris e Adam participaram como mentor no American Idol . Confira o que Chris falou sobre Adam:

No início deste ano, você retornou ao American Idol como mentor com Adam Lambert para o boot camp do Randy Jackson. Como foi voltar ao programa, desta vez como um mentor?
Foi incrível, porque isso não é algo que eles tinham feito em temporadas anteriores e foi especial para a temporada que eu estava. Foi muito legal, porque eu pude ver os concorrentes antes que eles fossem sair e competir e dar-lhes o meu conselho pessoal, embora muito poucos aplicaram meu conselho! Foi muito divertido e muito legal ver esse talento bruto antes de estarem na frente do jurado. Adam [Lambert] e eu não trabalhamos juntos, eu estava trabalhando com diferentes concorrentes. Eu gosto do Adam, ele é um cara legal e eu definitivamente acho que eles estavam usando ele para alguns conselhos de moda.

Caso queira ler a entrevista completa clique aqui.

Fontes: Adam Lambert TV e Entertainment Focus

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *