Mais dos Bastidores de Adam Lambert da Sessão de Fotos com Christopher Ameruoso para o livro “Shades of Elvis”

Já publicamos aqui, um vídeo contendo um footage da sessão de fotos de Adam Lambert com o autor/fotógrafo Christopher Ameruoso do livro de tributo a Elvis Presley, Shades of Elvis, divulgado pelo Portal HNGN de Nova York. Confira mais detalhes abaixo:

Os fãs de Adam Lambert ganharam uma reputação pela sua intensa lealdade para a estrela do “American Idol” e cantor do topo das paradas. O fotógrafo Christopher Ameruoso experimentou essa paixão em primeira mão depois que ele e Priscilla Presley publicaram o livro best-seller “Shades of Elvis”, que conta com mais de 75 celebridades vestindo o icônico óculos de sol do Elvis, incluindo Johnny Depp, Elton John, Ozzy Osbourne, Snoop Dogg, Robert Plant, Cher, Steven Tyler, Celine Dion e Willie Nelson.

De todos os comentários de fãs da lista de celebridades que Ameruoso trabalhou, os de Lambert foram os mais fortes.

“Eu definitivamente fiquei surpreendido”, Ameruoso disse a HNGN. “Ele (Adam) disse: ‘Meus fãs são os mais leais, você vai ver’, e um monte de artistas dizem isso, mas ele estava certo. Os fãs dele são absolutamente os mais motivadores e leais.”

Hoje, o HNGN apresenta imagens exclusivas da sessão de Ameruoso com Lambert para “Shade of Elvis.” Assista aqui.

Lambert recentemente terminou uma turnê como o novo vocalista do Queen, e na semana passada foi anunciado que o cantor seria o jurado convidado para a próxima temporada do “American Idol”, substituindo Keith Urban devido ao recente falecimento do pai da esposa de Urban, Nicole Kidman.

Durante o processo de fazer “Shades of Elvis”, Lambert não só impressionou o fotógrafo com seu talento e humildade, mas ele também causou uma forte impressão na ex-mulher de Elvis, Priscilla.

“Em primeiro lugar ele é muito talentoso”, ela disse a HNGN. “Ele é um artista pleno que não tem medo de correr riscos. Ele é um showman por dentro e por fora.”

Então, será que o Rei teria sido um “Glambert”, um nome que os fãs de Adam deram a si mesmos?

“Elvis gostava de qualquer um que fosse mais que bom para o que fazem”, diz Priscilla. “Adam desafia a si mesmo. Sempre se esforça para ser o melhor que ele pode ser em qualquer coisa que ele faz. Ele é apaixonado pelo seu trabalho e se nota. Como alguém não vai reconhecer isso de um artista?”

Fontes: Adam Lambert TV e HNGN

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *