Crystal Walker da News 12 entrevista Adam Lambert – 17/09

Conforme publicamos aqui, na última quarta-feira (17), Adam Lambert participou de uma Sessão de Fotos e Entrevistas do American Idol 15, juntamente com os outros jurados, Jennifer Lopez e Harry Connick Jr. Confira no vídeo abaixo, a partir de 1m37s, a entrevista concedida a Crystal Walker da News 12:

Crystal: Oi.
Adam: Olá, bom vê-la.
Crystal: Como você se sente ao estar deste lado agora?
Adam: É surreal, é um ciclo completo e uma grande oportunidade, porque eu estou como que retornando o favor, uma forma de retribuição, eu sinto que o programa é uma plataforma de lançamento incrível e não há nada como isto. E se você jogar corretamente e trabalhar a seu favor, isso pode ser o começo de toda a sua carreira. Então, eu estou tentando lembrar os competidores disso, que é uma grande coisa.
Crystal: E você também usa a mídia social não é? Você se torna uma celebridade instantânea.
Adam:Sim!
Crystal: Quando você se senta lá e você vê os concorrentes chegando para a audição, você lembra de como foi o seu processo?
Adam: Sim, eu me lembro, e eu estou tentando dar conselhos o quanto eu puder, eu acho que as escolhas das músicas é muito importante, obviamente, a música que eles apresentam na nossa frente é a primeira música que a América vão vê-los cantar, então é uma grande primeira impressão a fazer. Alguns podem entrar com uma canção que talvez não é ideal para a sua voz, e você vai e diz: “Vamos cante outra coisa que talvez seja um pouco mais assim” e um monte de vezes ontem, quando eu pedia para fazer outra coisa, a segunda canção era dez vezes melhor, com um pouco de orientação, porque você vem aqui e você tem um monte de perguntas e não sabe o que esperar.
Crystal: Como é que as pessoas controlam seus nervos? Parece que isso é uma das coisas mais importantes, porque talvez você pode cantar bem no banheiro, mas no momento que chega na frente de todos vocês é como aaahh…
Adam: Para isso serve a audição, para ver se eles podem, se alguém não consegue controlar seus nervos muito bem então provavelmente não é o programa para eles, é uma situação de muito pressão e parte de ser um artista é ser capaz de controlar-se.
Crystal: O que você gostaria de dizer para essas pessoas por aí que pensam, “Eu posso ser o próximo American Idol”?
Adam: Vamos, venha! Eu quero ver.
Crystal: Muito obrigado.
Adam: Prazer em conhecê-la.

Fontes: Adam Lambert TV e Pressparty

Tradução: Sandra Saez

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *