Queen + Adam Lambert são citados no Programa Sunrise do Canal 7 da Austrália

Adam Lambert realizou com o Queen o primeiro show da turnê na Austrália, no dia 22 de Agosto, na cidade de Perth. E o Canal 7, em seu programa Sunrise, falou sobre a turnê, conforme você confere assistindo ao vídeo e à respectiva tradução, abaixo:

A turnê australiana altamente antecipada do Queen começa hoje à noite, a banda lendária de rock vai subir ao palco em Perth.

E nols vocais da banda, está a estrela do pop americano Adam Lambert em uma experiência única de sua vida, aqui o resumo:

Renascida, reinventada e reacesa. Esta é banda Queen, como você nunca viu antes. Adam Lambert tem uma responsabilidade muito grande em substituir Freddie Mercury, mas tem ganhado ótimos comentários ao redor do mundo.

Adam supostamente fez seguro de sua voz por cerca de R$ 112.800 milhões e Brian May do Queen diz que o cantor, de 32 anos, “acordou” a banda. Esta experiência única começa em Perth, hoje à noite, antes de ir para Sydney na próxima semana, seguido de um show em Melbourne e Brisbane. Câmeras estarão presentes para mostrar a primeira noite e você pode ver toda a cobertura completa amanhã de manhã.

Na sequência, a TV também veiculou um clip sobre o retorno do Queen à Austrália, que você assiste abaixo, com sua respectiva tradução:

Pela primeira vez, em 30 anos, Queen se apresentará em solo australiano.

[00:27] Esse é o vocalista Adam Lambert, que canalizou o falecido Freddie Mercury, colhendo muitos elogios por suas habilidades vocais.

[00:54] É bom ver que Brian May não tenha envelhecido desde o ano 2000, ele está desfrutando, gosto disso. Eles estarão em Sydney na terça-feira, depois irão a Melbourne e Brisbane. Para mais informações e datas, é só ir para o nosso site.

Fontes: Adam Lambert TV (1), Adam Lambert TV (2), Canal 7 e SunriseOn7/YouTube

Tradução: Sandra Saez
Criação da Arte (Miniatura): Teresa Calado

Compartilhar
Share

Nenhum Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *